A anatomia de um cervo

A anatomia de um cervo


Veados são encontrados em todos os continentes, exceto para a Austrália e Antártica. Eles variam em tamanho desde o pudu pequeno da América do Sul para os grandes alces de florestas norte-americanas. Eles estão entre os alvos mais populares de caçadores de todo o mundo e especialmente nos Estados Unidos, onde o veado e mulas são procurados. Todos os veados compartilham algumas características comuns da anatomia que serão discutidos neste artigo.

Características

Veados têm quatro câmaras estômagos, colocando-os em uma classificação dos mamíferos conhecidos como ruminantes. A ruminantes tem um estômago de multi-câmaras para o propósito expresso de armazenar comida que ele come para digerir mais tarde. Veado também não tem dentes na parte frontal da mandíbula superior. Eles têm 32 dentes total, mas nenhum nessa área. Veado falta uma vesícula biliar no fígado, o que lhes permite comer a vegetação que outros animais domésticos não poderia lidar internamente. Os membros da família dos cervos também têm chifres, que crescem para fora dos topos de suas cabeças.

Função

Um cervo vai mastigar seu alimento bem o suficiente para que possa ser engolido, deixando-a prestar muita atenção ao seu ambiente para que ele possa fugir perigo. O alimento que foi mastigado seguida é armazenado na secção de chamada do estômago do rúmen. Aqui fermenta enquanto microorganismos decompô-lo, tanto quanto oito quart de uma vez. Ele vai regurgitar essa massa em seu lazer e mastigá-lo mais um pouco antes de finalmente engoli-lo novamente. Este tempo que vai para a câmara de retículo, onde é filtrado por quaisquer materiais que não podem ser usadas pelos veados antes de passar para o omaso, onde a digestão e absorção de nutrientes ocorre. O que começou como comida ainda tem cerca de 70 metros de intestinos para passar antes de ser excretada pelo cervo.

Prazo

Cervo masculino, chamados de dólares, crescer chifres. Fêmeas com chifres são extremamente raros. Um fanfarrão de seis meses de idade, terá um par de pequenos solavancos como chifres. Bucks que chegam a um ano e meio de idade irá desenvolver chifres com um ou dois pontos sobre eles, às vezes três ou quatro. Em dois anos e meio de idade a bola terá três, quatro ou cinco pontos em cada um dos seus chifres. Esses veados machos que tornam a três anos e meio de idade será 05:56 ponteiros e ter chifres maiores. Os chifres são eliminados após o acasalamento a cada ano, com o novo par começando a crescer em ritmo acelerado nos meses de primavera.

Equívocos

Embora muitas pessoas acreditam que você pode dizer a idade de um cervo por seus chifres, isso não é verdade. A maneira mais confiável para determinar a idade de um cervo é por seus dentes. Antlers são tecido vivo, que a maioria das pessoas não percebem. No tecido no mundo dos animais cresce mais rapidamente. Veado pode crescer seus chifres, à taxa de um centímetro por semana, com um nervo e suprimento de sangue que os canais de nutrientes para eles.

Benefícios

A anatomia de veados proporcionar-lhes muitas ferramentas para sobreviver. O fato de que os olhos estão localizados nos lados de suas cabeças lhes permite ver para uma ampla gama de modo a que os predadores não podem deslocar-se sobre eles. Veados têm excelente audição, com as orelhas em forma de tal forma que eles captam sons e realmente deixar o cervo medir o quão longe o som veio. Sentido do cervo do olfato também é excepcional. Seu nariz úmido permite que partículas de pôr e, em seguida, pelo analisados ​​pelos sentidos olfativos do cervo.