5 Edifícios mais altos nos EUA

5 Edifícios mais altos nos EUA


Arranha-céus são uma maravilha da engenharia moderna. Estendendo-se o céu, eles invocam um sentido da maravilha no número de visitantes e são permanentemente ligada à identidade de uma cidade. Para a maior parte do século 20, os EUA foi considerado a capital arranha-céu do mundo, com a maioria dos edifícios mais altos do mundo erguidas nos Estados Unidos. Hoje, apenas um dos 10 edifícios mais altos do mundo podem ser encontrados em os EUA, enquanto oito estão na Ásia (ver referência 1). Apesar do destaque declínio de os EUA na construção de arranha-céu, no entanto, o país ainda contém muitos edifícios impressionantes. Em março de 2011, os cinco edifícios mais altos em os EUA são Torre Willis, Trump International Hotel and Tower, o Empire State Building, o Bank of America Tower eo Centro Aon (ver referência 1).

Willis Tower

Por 25 anos, 1.451 pés de altura Willis Tower de Chicago foi o edifício mais alto do mundo. Construído em 1974 e originalmente conhecida como Sears Tower, Torre Sears caiu da primeira para a terceira posição em 1998, quando foi superado em altura pelas gêmeas Petronas Towers em Kuala Lumpur construídos. Em março de 2011, Willis Tower é o edifício mais alto oitavo do mundo. A maioria dos 110 andares da torre são ocupados por escritórios, embora as histórias mais baixas contêm lojas de varejo, serviços bancários e vários restaurantes.

Trump International Hotel and Tower

Trump International Hotel and Tower, também localizada em Chicago, está 1.362 pés de altura e é o segundo edifício mais alto em os EUA Concluído em 2009, é único entre os edifícios altos porque não é predominantemente ocupada por escritórios. Em vez disso, 92 histórias da torre segurar 339 quartos de hotel de luxo ao lado de restaurantes high-end, um salão de baile, um centro de conferências e um spa.

O Empire State Building

A 1.250 pés de altura do Empire State Building é talvez o mais famoso componente da skyline de New York City. Nomeado após o apelido do estado de Nova York, como o Empire State, a torre de 102 andares era o edifício mais alto do mundo por mais de 40 anos após a sua construção em 1931. O interior da torre compreende o espaço de escritórios e dois observatórios acessíveis ao público nos pisos 86 e 102. À noite, luzes acesas alterar cores exteriores da torre para refletir vários eventos e festas locais. No dia de St Patrick, por exemplo, as luzes brilham a verde brilhante para refletir as cores oficiais do feriado.

Bank of America Tower

Bank of America Tower, localizado no centro de Nova York, se estende 1.200 pés para o ar e foi concluída em 2009. Os seus 55 andares são em grande parte ocupada por Bank of America em si. A torre foi construída com princípios verdes em mente, e contém um coletor de chuva no telhado, uma turbina de vento e um jardim. Ele gera 70 por cento de suas próprias necessidades energéticas e estava construindo principalmente a partir de materiais recolhidos a partir de menos de 500 milhas de distância.

A Aon Center

A Aon Center, anteriormente conhecido como o Edifício Standard Oil eo Edifício Amoco, sobe 1.136 pés para o horizonte de Chicago. O edifício contém 83 histórias e foi concluída em 1972. A Aon Corporation, que adquiriu a torre em 1998, é o inquilino principal.