1995 Polaris XLT Specs

1995 Polaris XLT Specs


Polaris Industries, com sede em Medina, Minnesota, começou a fabricar veículos utilitários inverno, ATVs e motos em 1954. A Polaris XLT 1995 continua a ser um pedaço de snowmobile história como o seu 1991 corrida de produção foi a primeira linha de motos de neve para incluir apenas a suspensão dianteira independente. A nova suspensão, juntamente com um potente motor ainda menor, trouxe a XLT ao topo do mercado norte-americano surfista durante toda a década de 1990.

Suspensão

Os Polaris IFS, a suspensão dianteira independente, foi produzido para todos os modelos de motos de neve que começam em 1991. Pela linha de trenós XLT 95, Polaris tinha melhorado seus IFS com um sistema mais adequado para a neve profunda, o chamado IFS XTRA. A suspensão dianteira 95 XLT também incluiu choques de gás Fox, uma barra de torção pesados ​​padrão e um curso da suspensão de 10 polegadas. A suspensão traseira incluído os mesmos componentes XTRA e choques, mas tinha uma viagem de 13,1 polegadas.

Dimensões

Os Polaris '95 dimensões XLT mantido potencial de alto desempenho da série, proporcionando para ambientes de neve profunda. O comprimento do trenó com esquis foi 106,25 centímetros e tinha um peso seco de 495 quilos. A altura ea largura do trenó ficou em 43 e 49 polegadas, respectivamente. A capacidade de combustível XLT foi de 10,7 litros.

Características

A série Polaris XLT com uma ampla variedade de características padrão que foram comercializados em direção a uma população mais ampla do consumidor. O conforto foi aumentada com a série XLT pelo polegar da mão e aquecedores convencionais em barras reguláveis. Recursos de exibição foram expandidas para além do velocímetro para incluir um conta-giros, farol alto e luzes baixas do petróleo e um medidor de temperatura. Um pára-choque dianteiro também foi adicionado.

Motor

Os snowmobiles XLT foram produzidos com motores de Fuji. O 597-cc, motor com refrigeração líquida teve um 3-VM34SS slides carburador, lubrificação de injeção de óleo e uma ignição CDI. Emparelhado com freios a disco hidráulicos, o motor XLT foi um utilitário esportivo performer durável que pode iniciar e parar em um centavo.