10 Tipos de velocidade de bicicleta

10 Tipos de velocidade de bicicleta


Na década de 70, uma moto de estilo de corrida orientada foi chamado de "dez marchas", porque ele veio com dois anéis de cadeia na frente e cinco engrenagens no cassete traseira. Duas vezes cinco é igual a dez combinações possíveis Engrenagem: dez velocidades. Com o advento das opções de alavancagem financeira mais avançados, como conjuntos de manivela de três cadeia de anel e cassetes de onze engrenagem ", de dez marchas" caiu fora de moda no ciclismo linguagem em favor do termo geral "bicicleta de estrada."

Bikes Commuter



A bicicleta viajante pode usar qualquer tipo de quadro de bicicleta, mas a escolha de um quadro de estrada oferece uma resistência ao vento mínima periferia e velocidade máxima. Bikes Commuter são diferenciados por seus acessórios mais do que componentes (as partes que compõem o movimento de bicicleta) e da geometria (o que o quadro parece). A bicicleta viajante pode ter pára-lamas, Alforje (saco) racks, luzes, pneus furados-resistente e uma montagem para uma fechadura. Ao comprar (ou conversão), uma bicicleta viajante, escolha algo resistente, mas barato no caso de ter que substituí-lo após roubo ou um acidente. Além disso, considere o uso de um guidão plano que o coloca em uma posição vertical. Você vai pegar mais vento, mas você também vai pegar os olhos dos motoristas.

Touring Bikes



Bicicletas de passeio são feitas para passeios transcontinentais. Eles são construídos com confiabilidade e conforto em mente, mas também para resistir a todos os tipos de condições de condução. Eles têm rolamentos selados, espaço para pára-lamas e ângulos de montagem, mais velocidades do que a maioria das outras raças de bicicleta e três suportes de garrafa. A maior distância entre eixos de uma moto de turismo dá um tratamento mais estável, mesmo quando carregado de bagagem.

Corrida de Bicicletas



Bicicletas de corrida são construídos principalmente para ser leve. Um conforto sacrifícios configuração de corrida de velocidade, colocando o piloto em, uma posição de condução horizontal agressivo. Qualquer bicicleta de estrada usada para corridas devem cumprir União Cicliste Internacional (UCI) regulamentos de peso, geometria e dimensões.

Time Trial Bikes



Uma vez que um piloto pode não "draft" (sentar-se na esteira de outro piloto), em um contra-relógio, a aerodinâmica é a principal preocupação no contra-relógio ("TT") projeto da bicicleta. Em vez de enroladas "gota" guidão estilo, uma moto TT tem "chifres de touro", que são cortadas nas alavancas de freio, e "barras aerodinâmicas", onde o piloto coloca as mãos e cotovelos. Bares Aero fechar seus ombros e colocá-la em uma posição horizontal baixo, minimizando a área de superfície frontal. Bicicletas TT também posicionar o selim mais à frente, tem um tubo superior mais curta para reduzir o alcance para as barras aerodinâmicas e pode ter estrutura aerodinâmica tubo em forma de cunha. Bicicletas TT usados ​​em triathlons não tem que aderir às diretrizes da UCI, por isso pode ter um ângulo mais íngremes projetos espigão e quadro proibidos pela UCI.

Femininos Bikes específicos

Muitos fabricantes oferecem bicicletas com design específico para mulheres (WSD). As modificações podem incluir guidão mais estreitos para acomodar ombros estreitos de uma mulher. Sela das mulheres é mais larga para acomodar os quadris femininos e tem um recorte para minimizar a pressão sobre os órgãos genitais. Alguns fabricantes de encurtar o tubo superior para torso de uma mulher, relaxar o ângulo do tubo de cabeça para manter a roda da frente e os pés de sobreposição e instalar alavancas de freio menores e shifters que se encaixam mãos pequenas.