10 Pior Contratações agente livre na história do esporte

Depois de um contrato de jogador profissional com uma equipe expira, ele se torna um agente livre que pode ouvir ofertas de qualquer equipe. Contratações de agentes livres dar equipes a chance de adicionar um jogador valioso, excitar sua base de fãs e mudar o visual do seu elenco. Em alguns casos, contratações de agentes livres não funcionam como o esperado e que o dinheiro gasto tolo olha em retrospecto.

Dana Stubblefield

NFL estrela defensiva Dana Stubblefield definir uma marca de carreira para sacos com 15 em 1997, com o San Francisco 49ers. O Washington Redskins precisava de ajuda defensiva e deu Stubblefield um contrato de seis anos por US $ 36 milhões, apenas para que ele acumula apenas sete sacos ao longo de três temporadas e só jogar 38 de 48 jogos da equipe.

Chan Ho Park

Lançador inicial Chan Ho Park foi dado um período de cinco anos, 65 milhões dólares contrato pelas Texas Rangers depois de sua carreira-melhor temporada no desempenho de 2001. do Parque declinou rapidamente, como ele venceu apenas 22 jogos em quase quatro temporadas com os Rangers, apenas mais quatro que ele ganhou sozinho na temporada de 2000.

Barry Zito

Arremessador canhoto Barry Zito ganhou um prêmio Cy Young, em 2002, por ter sido considerado o melhor arremessador da liga enquanto brincava com o Oakland Athletics. O San Francisco Giants assinou com ele um contrato de sete anos no valor de 126 milhões dólares após a temporada de 2006. Zito rapidamente perdeu velocidade em sua bola rápida e não foi sequer colocado em lista dos Giants para os playoffs 2010.

Jim Mcllvaine

Jim Mcllvaine era um centro de 7 metros de 1 polegada que não tive muito tempo de jogo no início de sua carreira com os Washington Bullets. O Seattle Sonics pensei que ele iria desenvolver se for dada uma chance e assinou-o a um de cinco anos, 35 milhões dólares contrato. Média de pontuação do McIllvaine nunca chegou a quatro pontos por jogo, e se aposentou aos 28 anos.

Dale Carter

Dale Carter foi uma volta rápida defensiva que pegou sete interceptações e recuperou sete fumbles em sua primeira temporada. Após o Denver Broncos assinou Carter a um contrato no valor de 22,8 milhões dólares ao longo de quatro temporadas, ele fez apenas duas interceptações e foi retirado da NFL por um ano depois de ter falhado um teste de drogas.

Mike Hampton

Lançador inicial Mike Hampton fez sucesso com o Houston Astros e New York Mets antes das Montanhas Rochosas do Colorado deu-lhe um contrato de oito anos no valor de $ 121 milhões. Jogando no aumento da altitude do Colorado, Hampton viu seu aumento médio corridas merecidas de 3,14 em 2000-5,41 em 2001.

Gary Matthews Jr.

Os Los Angeles Angels of Anaheim deu outfielder Gary Matthews Jr. um de cinco anos, 50 milhões dólares contrato após a melhor temporada de sua carreira em 2006. média de rebatidas de Matthews caiu 60 pontos em seu primeiro ano com os Anjos e mais tarde ele foi negociado para os Mets.

Vin Baker

Atacante Vin Baker começou sua carreira bem com o Milwaukee Bucks, antes de ser negociado com o Seattle Sonics. Os Sonics assinado Baker a um contrato de sete anos para 86 milhões dólares e Baker começou a declinar, enquanto lutava com problemas de alcoolismo. Após uma média de mais de 19 pontos por jogo três vezes com os Bucks, ele nunca excedeu 16,6 por jogo com os Sonics.

Andre Rison

Andre Rison foi um grande receptor conhecido por seu talento e fora de campo problemas. Rison tornou-se o receptor mais bem pago da NFL quando o Cleveland Browns deu-lhe 17 milhões dólares ao longo de cinco temporadas em 1994. Rison capturados apenas 47 passes em sua primeira temporada com os Browns depois de pegar mais de 80 por temporada cinco anos em execução.

Allan Houston

Depois de aumentar os seus pontos por jogo em cada uma das suas três primeiras temporadas, o New York Knicks assinado guarda Allan Houston para um contrato de seis anos no valor de $ 100 milhões. Houston nunca chegou ao estrelato como o Knicks pensei que ele faria e se aposentou aos 33 anos.