Yonex ADX 300 Especificações

Em meados de 1990, Yonex apresentou sua linha de ferros ADX, fairway woods e motoristas. O sucesso mais notável desta linha foi em 1994, quando o motorista foi usado para ganhar o Campeonato Aberto Long Drive US. A partir do final de 2010, os clubes já não eram mais fabricados pela Yonex e só podia ser comprado em segunda mão, embora tenham sido considerados clubes de top-of-the-line quando eles foram liberados.

Irons

Yonex projetou sua ADX 300 ferros com um acabamento gun-metal escuro cortado com uma única placa de aço. Eles foram fundidos e moldados de modo a formar uma forma de lâmina, com nenhuma parte traseira da cavidade e um baixo centro de gravidade para o voo da bola superior. A ausência de uma cavidade na parte de trás da cabeça do taco resultou em vigor no momento do impacto adicional e aumentar a trabalhabilidade, mas só à custa do sacrifício de remissão. Estas características fizeram os ferros mais adequado para golfistas de um conjunto de habilidades e experiência pode ser frustrante para iniciantes ou jogadores intermediários. O eixo padrão era cabo flexível duro aço Temper Verdadeiro.

Fairway Woods,

Yonex projetou seus fairway woods com o mesmo acabamento escuro, mas sem o acabamento de aço. Os fairway woods padrão foram 3, 5 e 7 madeiras, embora madeiras de alta também pode ser construído sob encomenda para combinar com o conjunto de jogadores com um balanço mais fraco. As madeiras tinha uma cabeça muito menor do que as madeiras convencionais de hoje e com um rosto mais rasa, ideal para deslizar através de grama grossa. Os eixos padrão foram aço Temper verdadeiro cabo flexível duro.

Motorista

Yonex projetou sua ADX 300 motoristas da mesma forma escuro como seus ferros e fairway woods - novamente sem o acabamento de aço. A cabeça foi de 300 centímetros cúbicos, daí o nome de série. Os motoristas tiveram uma pequena mancha doce, tornando-os ideais para os jogadores experientes, mas a força que produziu foi revolucionário para a época. O eixo padrão era de aço flexível rígida, apesar de que poderia ser alterada por uma série de flexões em grafite, que foi ganhando notoriedade no início e em meados da década de 1990.