Yoga para síndrome do piriforme



O músculo piriforme liga o osso do fémur à coluna sacral. A falta de técnicas de alongamento adequados antes e após o exercício, má postura, músculos enfraquecidos e hábitos de funcionamento pobres podem contribuir para a síndrome do piriforme. De acordo com Dr. Mary Pullig Schatz ", uma prática regular de ioga pode aliviar os sintomas de dor ciática", uma condição nervo afetado diretamente por um músculo piriforme apertado.

Significado

Muitas poses de ioga esticar profundamente os rotadores externos, que incluem o músculo piriforme.

Considerações

Um estudante de yoga que sofre de síndrome do piriforme deve construir até segurando poses de alongamento do músculo piriforme por pelo menos um minuto ou mais.

Benefícios



Variações de pose do pombo --- pé, supina e prona --- assim como Águia, Encostado Twist and Meio senhor dos peixes são mais eficazes no alongamento do músculo piriforme.

Prevenção

Porque yoga centra-se em profundo alongamento, é uma boa medida preventiva contra a síndrome do piriforme para corredores, ciclistas, dançarinos ou qualquer um que se senta por longos períodos de tempo.

Aviso

O alinhamento adequado eo uso de adereços durante uma prática de yoga são as melhores ferramentas para um estudante de yoga com a síndrome do piriforme. Você também deve trabalhar em estreita colaboração com um médico e / ou fisioterapeuta para determinar a causa raiz do problema.