Yoga para o trapézio

Yoga para o trapézio


O trapézio, ou armadilhas, é o músculo em forma de triângulo, que começa no meio de suas costas e se estende até seus ombros e pescoço. Ele pode ser dividido em superior, médio e inferior do trapézio. Cada região é responsável por diferentes movimentos de seu corpo superior. Por exemplo, use suas armadilhas média para desenhar os braços para trás. Enquanto suas armadilhas superiores permitem que você puxar as omoplatas, aproximar suas armadilhas mais baixas permitem que você puxe os ombros para baixo. Poses de ioga pode ajudar a alongar e fortalecer as diferentes regiões de suas armadilhas.

Esticando as Armadilhas

Estique as armadilhas com várias poses, como a postura da águia ou a pose da Criança. Por exemplo, na postura da águia, você vai sentir as omoplatas se afastar de sua coluna, especialmente quando você levanta seu peito e cotovelos. Depois de desvendar seus braços, visualizar abrindo espaço para os pulmões e coração, expandindo o espaço entre as omoplatas, bem como o seu peito. Comece por estar em Mountain pose com as pernas juntas e braços por seus lados. Levante seu pé esquerdo e cruzar a coxa esquerda sobre a direita. Ligar o seu pé esquerdo em torno de sua perna direita, então você está equilibrando com o pé direito. Flexione o joelho direito ligeiramente. Estenda os braços em linha reta na frente de você e, em seguida, cruzar o braço direito acima do seu braço esquerdo e dobre os cotovelos. Seus antebraços deve ser perpendicular ao chão. Posicione as mãos para que as palmas das mãos pressione o outro. Mantenha a postura por 15 a 30 segundos. Repita a postura com as pernas e os braços nas posições invertidas.

O Neck

Quer se trate de um torcicolo ou uma dor de cabeça insuportável, os sintomas da tensão cervical crônica são experimentados por muitas pessoas nos tempos modernos. Suas armadilhas superiores ajudá-lo a levantar os ombros, flexione o pescoço para trás e para o lado e vire a cabeça. Quando as armadilhas superiores são apertadas ou em demasia, eles puxão na parte traseira de seu crânio e pescoço superior e elaborar seus ombros. Anormalmente ombros levantados pode colocar pressão sobre a coluna e causar dor no pescoço. Para alongar e relaxar as armadilhas superiores, faça uma ponte, pose apoiada em travesseiros três ou quatro vezes por semana. Mantenha a postura por alguns minutos para alongar os músculos na parte de trás do seu pescoço.

Dos músculos posturais

Suas armadilhas inferiores são os músculos antagonistas para as armadilhas superiores, realizando a ação oposta. Estão postura músculos, apoiando as vértebras na sua meia volta. Muitas vezes, eles são fracos e incapazes de neutralizar a força das armadilhas superiores mais fortes. Neste caso, as omoplatas vai subir e apertar o seu pescoço. The Warrior II representam pode ajudá-lo a puxar os ombros para baixo e aumentar o seu peito. Quando você levantar os braços para os lados e vire as palmas para cima, o movimento ativa suas armadilhas mais baixas e aumenta suas armadilhas superiores ao mesmo tempo.

Fortalecimento

Para fortalecer suas armadilhas superiores e inferiores, faça o Locust representam. Deite-se de barriga para baixo com as pernas juntas e os braços ao lado do corpo com as palmas das mãos viradas para cima. Na expiração, levante a cabeça, tronco, pernas e braços do chão. Esprema seus glúteos e pressione as omoplatas em sua volta. Evite levantar a cabeça e esmaga seu pescoço. Mantenha essa posição por 30 segundos a um minuto. Repita uma ou duas vezes desejar. Quando você levanta os braços para trás, você fortalece suas armadilhas mais baixas. Para fortalecer suas armadilhas superiores, repetir o exercício, mas levantar os braços na frente de você.