Yoga exercícios simples

Yoga exercícios simples


Yoga tornou-se cada vez mais popular devido à sua acessibilidade e variedade. Os níveis de dificuldade e variedade de movimentos fazer este exercício menos intimidador do que pode parecer à primeira vista. O foco em conceitos simples, como a postura e respiração fazem as atividades de fácil compreensão e acessível aos participantes de diferentes níveis de experiência e fitness níveis. Além disso, um entusiasta da ioga tem a opção de ter aulas com os outros ou praticar algumas posturas simples na privacidade da sua própria casa.

Savasana, Reclinado Postura



Encostado parece fácil, mas é a base para posições de yoga mais desafiadoras.


Consciência corporal e relaxamento total são os desafios que esta pose presentes. Para assumir essa postura de yoga simples, se deita de costas com as palmas das mãos para cima e as pernas ligeiramente afastadas, em uma posição de conforto físico completo. Preste muita atenção à sua coluna vertebral, quadris e pescoço, fazendo com que seu corpo tem uma base sólida. Mantendo-se consciente da sua respiração e é ritmo, deixe um profundo sentido de propagação calma todo o seu corpo enquanto. Mantenha essa posição por 2-15 minutos.

Suksana, ou Fácil postura sentada



A pose de pernas cruzadas é uma das posturas de yoga mais reconhecíveis.


Menos exigente do que a famosa pose de Lotus, mas igualmente benéfico para as nádegas, pernas e coluna vertebral, Suksana é um dos mais populares sentados posturas de yoga. Assumir esta posição de yoga simples sentando-se nas nádegas e cruzando as pernas.

Coloque a palma para cima mãos sobre os joelhos. É importante que a coluna vertebral seja recta para permitir que a energia flua livremente. Esta posição pode ser desconfortável no início, como as pernas pode cair no sono, mas você deve ser capaz de manter essa posição de yoga mais quanto mais você praticá-la.

Tadasana, A postura ereta



O Pose Mountan é uma postura de yoga simples que pode ser um desafio.


Fique com os pés na largura do quadril, equilibrando o seu peso sem colocar a muita pressão sobre os calcanhares ou dedos do pé. Estique as pernas, mas não trave os joelhos. Respiração para dentro profundamente como você levantar os braços acima da cabeça. Levante a coroa de sua cabeça para cima, assim, garantindo que sua coluna é reta. Quando você expira, relaxe os ombros, mas manter a sua coroa e coluna vertebral estendido para cima. Repita essa pose de ioga para 4-8 respirações.