Yoga Exercícios e posturas para redução de peso de coxas

Yoga é muitas vezes falsamente estereotipado por ser um alongamento, relaxamento forma de exercício que não desafia o corpo em tudo. No entanto, a ioga é um exercício extremamente eficaz, que tonifica o seu corpo, mente e espírito através de exercícios, respiração e meditação. Yoga tem um impacto importante reforço na parte inferior do corpo, especificamente as coxas, ao exigir que você mantenha poses perna dobrada.

Dividir largas patas

Esta postura tonifica e alonga os isquiotibiais, quadris e coxas. Comece com o wide-legged dobre para a frente D representam. Para fazer isso, coloque os pés cerca de 3 a 4 metros de distância, e virar os calcanhares para fora um pouco mais do que os dedos dos pés. Aperte seu abs e dobrar para a frente na altura dos quadris, alongando a coluna, e agarrar-lhe os dedões dos pés. Se você não consegue alcançar seus grandes dedos, segurar as pernas, tanto para baixo como você pode alcançar. Isso irá alongar e preparar seu corpo para a divisão largas patas. Ampliar as pernas ligeiramente e coloque as palmas das mãos no chão. Polegada lentamente os pés separados, ainda mantendo os pés no chão com os calcanhares acabou mais longe do que os dedos dos pés. Continue para alargar a sua postura e curvar-se, tanto quanto possível, colocando os antebraços no chão, em seguida, seus ombros. Mantenha essa posição por tanto tempo quanto ele é confortável, e então lentamente a pé os pés juntos até que você pode estar.

Deusa

Esta postura tonifica os glúteos, isquiotibiais, panturrilhas, coxas, pernas e joelhos. Comece na parte frontal do seu tapete de yoga na montanha pose, com os pés juntos e os braços dobrados na altura dos cotovelos com as palmas das mãos e os dedos delicadamente pressionado juntos, como se estivesse rezando. Para entrar na posição deusa, passo o pé direito para fora de modo há 3 metros entre suas pernas. Ângulo os dedos dos pés para fora. Flexione os joelhos para que você esteja em uma posição de cócoras, eventualmente, certificando-se de que as coxas fiquem paralelas ao chão e os joelhos estão diretamente acima de seus tornozelos. Abra seus braços para fora, para as palmas das mãos estão voltadas para a frente e os dedos estão apontando para o teto. Mantenha essa postura por pelo menos cinco respirações, mais se você se sente confortável.

Warrior 2

Esta postura beneficia as coxas, quadris, panturrilhas e pernas, bem como o seu núcleo abdominal e músculos da região lombar. Para entrar na pose, começar no cão voltado para baixo representam. Para fazer o cão para baixo, deitado de barriga para baixo, e em seguida, dobre seu corpo para os quadris, andando os pés para a frente até que você faça e de cabeça para baixo V. Para fazer o guerreiro 2 a partir desta posição, gradualmente passear com o pé direito à frente, para que é entre as palmas das mãos, colocar seu peso sobre o que pé, e levante o tronco ereto para que ele esteja voltado para a mesma direção que seu joelho está apontando. Em seguida, gire o tronco para fora de modo que está virado para a frente, mantendo a cabeça olhando na direção que seu joelho está apontando. Mantenha essa postura por cinco respirações.