Waveboard Vs. Ripstik

Duas variações nas placas de rodízio altamente interessantes, as diferenças entre o Ripstik e são em grande parte o Waveboard cosmético. Ambos são variações de duas rodas no skate mais tradicionais que são usados ​​sem a necessidade de colocar os pés no chão, e ambos têm necessidades operacionais semelhantes, por isso a decisão de compra entre os dois é em grande parte baseada na preferência pessoal.

História

A Waveboard fez a sua estreia em 2004 e cresceu rapidamente em popularidade. Em sua tentativa de capitalizar sobre o crescimento do mercado, a Companhia Navalha, fabricantes de scooter Navalha popular, lançou sua própria versão do produto, o Ripstik, dois anos depois. Por causa do músculo da Navalha marketing, o Ripstik tem algumas vantagens em chegar a sua base de clientes.

Função

As placas de rodízio são projetados para simular o surf ou snowboard, enquanto monta uma placa de duas rodas que lhe permite acelerar e mudar de direção sem colocar o pé no chão. Riders criar velocidade e direção, dobrando os joelhos e torcer seus quadris para impulsionar a placa frente.

Projeto

Para tanto a Ripstik eo Waveboard, duas plataformas de plástico são ligadas por uma barra de torção de metal que permite que as duas plataformas para rodar de forma independente. Rodízios com rodas de poliuretano passeio ao longo do solo para manter a placa em movimento.

Contraste

A Waveboard tende a ter projetos mais coloridos, enquanto o Ripstik fica com cores sólidas e um visual básico. O Ripstik tem um pouco mais de barra de torção e rodas menores, em seguida, o Waveboard, e as placas do pé tem uma forma diferente. Em geral, no entanto, ambos os produtos proporcionar essencialmente o mesmo tipo de experiência.

Diferenciação

A escolha entre os dois essencialmente se resume a preferência do usuário. Riders iria com o produto que se sente melhor ou tem o olhar que eles preferem, mas ambos oferecem uma boa alternativa para skate tradicional.