Vs. Padrão Flexões estreitas

Vs. Padrão  Flexões estreitas


Você poderia ser perdoado por pensar que uma flexão é apenas uma flexão, mas este não é o caso. Flexões são um exercício extremamente versátil, e enquanto todas as variações pushup atingiu seu peito, ombros e tríceps, pequenas mudanças, como alterar o espaçamento lado, pode fazer uma grande diferença na eficácia do exercício. Ao invés de ficar com flexões padrão o tempo todo, considere adicionar os estreitos em sua rotina, também.

Técnica

A técnica para ambos os tipos de flexão é relativamente semelhante - a única coisa que muda é a distância entre suas mãos. Para uma flexão padrão, as mãos devem estar diretamente sob seus ombros com os dedos de frente para a frente. Com uma flexão estreita, no entanto, você quer que as mãos ligeiramente mais próximos. Com as mãos no chão, estenda os polegares para os lados - deve haver um intervalo de 2 a 3 cm entre eles. A partir daqui, a técnica para os dois movimentos é o mesmo. Desça, dobrando os cotovelos até que seu peito está um pouco acima do chão, em seguida, empurre para cima, mantendo os cotovelos dobrados em todo o tempo.

Músculos trabalhados

A principal diferença entre flexões padrão e estreitas é que a versão aperto próximo trabalha o tríceps mais e seu peito menos. Isso não é necessariamente uma vantagem ou desvantagem - que depende inteiramente do que músculos que você está olhando para o destino. Se você está se concentrando em seu tríceps, um aperto estreito é superior, ao passo que um aperto standard ou é melhor para o peito. Ambas as variações também trabalhar os principais, glúteos e músculos superior das costas como estabilizadores.

Dificuldade

Flexões aperto estreito são o mais difícil dos dois. Seu peito é um músculo maior do que o tríceps, por isso, tirar o foco longe de seu peito e em seu tris, você aumenta a dificuldade de suas flexões. Se você pode realizar 15 flexões padrão, você deve ser capaz de gerir cerca de 10 os estreitos. Se você está lutando com flexões aperto estreito, realizá-las com os joelhos no chão até que você se sinta confortável o suficiente para tentar a versão completa.

Segurança

Flexões são um exercício de baixo risco relativamente comparado a um exercício como o supino, onde você pode ficar preso sob uma barra, mas você ainda precisa ter cuidado. De acordo com um relatório da análise Projetos Movimento da Universidade de Michigan, flexões estreitas colocar mais estresse em seu ombro, e pode ser melhor evitar se você está sofrendo de uma lesão no ombro. Prepare seus músculos do núcleo ao realizar flexões para evitar deixar o seu lombar arquear excessivamente. Para melhores resultados, incluem padrão e flexões estreitas em sua rotina, desde que você pode fazê-los com toda a segurança. Se você encontrá-los muito difícil, comece com flexões de joelho. Se você precisar de mais um desafio, torná-los mais resistentes, vestindo um colete pesado, desacelerando o ritmo ou pedir a um parceiro para colocar uma placa de peso de 5 ou 10 quilos nas costas no início do seu conjunto.