Vs. cerveja alemã Cerveja americana

Vs. cerveja alemã  Cerveja americana


A cerveja é uma das mais antigas e bebidas mais consumidas no mundo. Provavelmente foi fabricada pela primeira vez em 9000 aC, e enquanto os gostos têm melhorado, o desejo de cerveja não diminuiu. De acordo com a Associação de Brewer, mais de 210,6 milhões de barris (6.528.600 mil litros) de cerveja foram vendidos em 2008 nos Estados Unidos sozinho.

Cerveja alemão

Cerveja e canecas de cerveja muitas vezes estão associados com a cultura alemã. O país é famoso pela sua lei de cerveja "Reinheitsgebot", que foi concebido para preservar a pureza da cerveja. Encomendado em 1516, a lei diz apenas cevada, lúpulo e água deve ser usado em produção de cerveja. Enquanto fabricantes de cerveja reconhecem agora levedura como essencial, a lei continua em vigor e inalteradas.

Cerveja americana

Os Estados Unidos lideram o mundo em fábricas de cerveja com cerca de 1.500, seguida pela Alemanha, com cerca de 1.300. Enquanto uma variedade de cervejas são produzidos nos Estados Unidos, é o mais prevalente lager pálido, que é engarrafada e embalada como Coors, Budweiser e Miller.

Cerveja e Cultura

Mais de 1.720.000 litros de cerveja são consumidos durante a Oktoberfest de Munique. Os alemães são o terceiro maior consumidor de cerveja atrás tchecos e os irlandeses. A cerveja é a bebida alcoólica mais popular nos Estados Unidos, que ocupam o 13º lugar no consumo. Em os EUA, que muitas vezes está associada com festas ao ar livre e outros eventos desportivos.

Marcas populares

Na Alemanha, as marcas mais populares incluem Lowenbrau, Bock, Hofbrau e Kolsch. Marcas americanas mais populares incluem Coors, Coors Light, Budweiser, Bud Light e Miller e Miller Light.

Teor Alcoólico

Teor de álcool para a cerveja alemã pode chegar a 16 por cento, mas geralmente varia entre 4,7 por cento e 5,4 por cento. Pale lagers em os EUA geralmente variam de 3,6 por cento para 3,8 por cento.