Voleibol regras de substituição

Voleibol regras de substituição


Partidas de vôlei sancionados nos Estados Unidos são governados por voleibol dos EUA, que foi criada em 1928 para trazer uniformidade às regras do jogo. Ao longo dos anos, muitas regras foram revistas para fazer um jogo mais rápido, mais competitivo. Por exemplo, não havia regras iniciais sobre jogadores que entram no jogo para substituir outros jogadores. Hoje, as equipes são restritas no número de substituições que podem fazer em uma partida.

Membros da Equipe

Seis jogadores começam um jogo para cada equipe em uma partida de voleibol. Jogadores que não começam, mas que estão em uniforme e disponíveis para o jogo são substitutos. As equipes podem ter um total de 12 jogadores por jogo, embora em competições internacionais regidas pela Federação Internacional de Voleibol, eles estão autorizados 15. Eles podem ter um substituto libero e oito substitutos ou nove suplentes - substituições de Líbero não contam como substitutos. O treinador de um time decide quando e quem substituir.

Definir regras

Uma equipe pode fazer um total de seis atos de substituições em um conjunto, que podem envolver um total de 12 substituições. Em outras palavras, durante um ato de substituição, vários jogadores podem entrar no jogo para substituir os outros, mas uma vez que houve 12 substituições totais, a equipe chegou ao seu limite. Substituições incluem aquelas feitas antes do jogo começar.

Um ou mais jogadores podem ser substituídos ao mesmo tempo, mas um jogador que está sendo substituído somente poderá retornar uma vez durante o jogo e deve voltar a entrar na sua posição anterior. O suplente só poderá entrar no jogo uma vez e, se substituído, deve ser substituído pelo mesmo jogador cuja posição que ele tomou.

Exceção

Se um jogador está lesionado durante o jogo, um substituto pode ser trazido como no jogo normal; no entanto, se isso não for possível - por exemplo, se uma equipe tem usado todas as suas substituições distribuídas - uma exceção é permitido. Neste caso, qualquer jogador pode ser trazido para substituir o jogador lesionado, sem penalidade para a equipa. O jogador lesionado não tem permissão para voltar ao jogo.

Jogadores removido do jogo

Se um jogador na quadra é desqualificado ou expulso, ele deve ser substituído de uma forma normal. Se isso não for possível, a equipe é considerada incompleta. Não há nenhuma exceção como existe para uma lesão.

Substituições ilegais

Os jogadores devem estar no plantel para atuar como substitutos. Eles devem ter números legais e uniformes, não pode ter sido expulso ou desqualificado durante a partida, e não podem ser substituídos por jogadores utilizados em substituições excepcionais.

Substituição Processo

Uma área na quadra é designada uma área de substituição, que é onde as substituições devem ser realizadas. A substituição não deve atrasar o jogo desnecessariamente: Deve durar apenas o tempo que leva para gravar a ação na súmula e para os jogadores para posições de câmbio. Se mais de uma substituição está sendo feito de uma só vez, eles devem ser feito em sucessão para limitar a quantidade de tempo que demora. Uma equipe pode ser penalizado por atrasos.

Libero

Quando um libero é substituído, ele não é contado contra substituições permitidas da equipe, mas isso deve ser feito depois de pelo menos um comício foi concluída.