Você pode usar um composto de borracha bastão com bolas?

Você pode usar um composto de borracha bastão com bolas?


Softball é jogado em muitos níveis e estilos diferentes. Além disso, tanto as mulheres como os homens participam, e muitas vezes ele é jogado com ambos. O estilo eo nível de participação vai ajudar a determinar o tipo de bastão usado durante o jogo. Ao longo dos últimos anos, morcegos compostas tornaram-se mais e mais comum em todos os níveis de softball. No mesmo nível, bolas de borracha são usados ​​agora na maioria das gaiolas de softball rebatidas, devido ao baixo preço e durabilidade. Como bastões compósitos podem ser muito caros, muitas coisas necessitam ser considerados em se ou não estes bastões pode ou deve ser utilizado em uma gaiola rebatidas.

História

Durante os primeiros dias de softball, foram utilizados bastões de madeira. Devido ao peso e tamanho do softball, era comum que os morcegos para quebrar. Além disso, o desempenho não foi óptima. Eventualmente, bastões de alumínio tornou-se o morcego de escolha tanto para fast-campo e de passo lento softball. A partir de meados da década de 1980, os fabricantes começaram a introduzir morcegos feitas de grafite e plástico. Enquanto esses morcegos durou tanto tempo como morcegos de alumínio, bolas não foram atingidos quase tanto quanto os colegas de alumínio. Morcegos fibra de carbono saiu em meados de 1990 e, inicialmente, não executar, bem como os morcegos de alumínio. No entanto, no novo milênio os padrões de desempenho para os bastões de fibra de carbono e, eventualmente, se reuniu ultrapassado alumínio.

Borracha Batting gaiola Balls

Muitos equipamentos de beisebol usar bolas de borracha pesados ​​em vez de softball reais de jogo. A maioria dos fabricantes de softball bat compostas desencorajar bater essas bolas de borracha com os seus bastões. De fato, os fabricantes anulará a garantia do morcego se há evidências de que bolas de borracha foram atingidos com ele. Recomenda-se utilizar morcegos da gaiola rebatidas com essas bolas em vez. As bolas de borracha são mais pesados ​​e mais denso do que uma bola de beisebol regular. A densidade adicionado e peso das bolas vão criar mais estresse sobre o bastão durante um balanço. Isso pode diminuir a vida útil do morcego ou até mesmo causar-lhe a rachar e até mesmo quebrar completamente.

Quebrar em morcegos / Técnicas

Softball jogadores têm uma variedade de técnicas que podem ser utilizados para quebrar um bastão em compósito para melhorar o seu desempenho. Uma técnica comum é conhecida como a laminagem, em que um bastão é colocado entre dois rolos. O morcego é, então, mudou-se para trás e para a frente, enquanto os rolos são pressionados. Esta técnica quebra as fibras que dá o morcego mais elasticidade, fazendo com que a bola a saltar fora do bastão mais rápido. Outras maneiras de conseguir este efeito desejado seria a utilização de uma morsa ou um martelo de borracha. Ele poderia até, potencialmente, ser feito por bater bolas de borracha na gaiola rebatidas, com base no uso de maior força para quebrar as fibras. A ASA (Amateur Softball Association) não vai permitir que os morcegos rolou para ser usado em jogo da liga, assim como qualquer outro morcego sentem não cumprir o seu padrão de desempenho.

Teste de Desempenho

Os morcegos testes ASA baseado no padrão 98-MPH. Esta norma estabelece que a velocidade de uma bola batida não pode exceder 98 milhas por hora. Testes acontece por ter uma massa experiente acertar um determinado número de bolas. As esferas são lançadas no mesmo estilo e são todos do mesmo tipo. A velocidade da bola imediatamente após o impacto é em seguida calculada a média e com base no número de oscilações. Testes em 2007 e 2008 indicaram que os morcegos compostas ganhou tanto como 3,5 milhas por hora de velocidade de bola batida depois de 500 balanços. Isto não inclui os morcegos que tinham sido quebrados em usar outras técnicas. Ao testar o desempenho, bolas de regulação são utilizados ao invés de bolas de borracha. Bolas de borracha são mais pesados ​​e mais densa e, portanto, não pode replicar a simulação de jogo necessário para testes de desempenho.

Prós e contras de Morcegos Composite

Morcegos composto feito de fibra de carbono não são tão estática como morcegos de alumínio. As fibras de carbono são tecidas em conjunto para criar os morcegos. Portanto, você pode alterar a rigidez do morcego em qualquer lugar ao longo do cano, ao contrário de um bastão de alumínio, que será consistente. Morcegos composto podem ser tão duráveis ​​quanto os morcegos de alumínio, enquanto excedendo o seu desempenho. No entanto, essa comparação durabilidade é somente dentro de um jogo real. Bastões de alumínio podem ser utilizados em uma gaiola rebatidas com bolas de borracha e são, geralmente, os bastões fornecidos pelo proprietário gaiola. Outro ponto negativo é que muitas léguas de softball e associações estão intimamente olhando para o desempenho em determinados morcegos compostas. Assim, muitos destes morcegos não pode ser utilizado em jogo da liga, dependendo da associação.