Você pode usar Molhos para salada para marinadas costeletas de porco?

Você pode usar Molhos para salada para marinadas costeletas de porco?


Marinar costeletas de porco pode adicionar sabor, reforçando simultaneamente a ternura. Enquanto marinadas variar amplamente em gosto, a maioria contém um líquido ácido, como sumo de fruta, vinho ou vinagre, alguns legumes ou ervas aromáticas, e um pouco de gordura sob a forma de óleo. Apesar de sua balança de ingredientes é ligeiramente diferente, molho de salada pode ser usado para marinar costeletas de porco ou outros cortes de carne magra.

O que Marinades Do Bem

Marinar costeletas de porco acrescenta principalmente sabor. O ácido em uma marinada terá um efeito de amaciamento de tecidos em carne, mas este efeito é principalmente confinada às áreas dentro de uma fracção de uma polegada da superfície. É por isso que algumas receitas que usam marinadas recomendar carne ou aves de corte em pedaços pequenos, aumentando o impacto da marinada, aumentando a quantidade total de superfície que pode alcançar. Os sabores de legumes e ervas aromáticas tendem a ser solúveis em água, ou ambos, solúvel em óleo, dando-lhes mais autoridade do que numa marinada em assar ou grelhar a seco. O óleo na marinada adiciona suculência e incentiva escurecimento em carne magra.

Marinadas pode sobre-Tenderize

Embora a interação entre ácidos de frutas ou vegetais, enzimas e tecidos à base de carne pode amolecer os tecidos, a exposição prolongada pode fazer as proteínas da carne mole em vez de concurso. Como salga, escabeche baseia-se na troca de sucos à base de carne para outros ingredientes no nível celular, um processo científico conhecido como osmose. Breve exposição a um líquido marinagem pode produzir maciez da superfície, mas as alterações dos tecidos relacionados com a exposição longa pode, por vezes, aumentar a tenacidade. De acordo com o escritor de alimentos Shirley Cohirer, buttermilk- ou marinadas à base de iogurte são as únicas variedades que podem tornar a carne mais macia por causa de sua baixa acidez. Cozinheiros podem discordar sobre a força da marinada ou tempo de exposição envolvido, mas em marinadas gerais não são apregoados como excelentes amaciadores de carne, e cada vez mais receitas recomendar vezes pôr de conserva tão breve quanto 30 minutos.

Por que costeletas de porco marinar

Uma vez produzido com gordura abundante, costeletas de porco e outros cortes de carne de porco agora beneficiar de marinar por duas razões. Um deles envolve a tradição; especialmente no Mediterrâneo, cozinhas asiáticas e do Caribe, o sabor suave de carne de porco é reforçada por sabores como a soja, frutas cítricas e especiarias. A segunda razão diz respeito a mudanças na produção de carne suína dos EUA desde o início dos anos 1990. No geral teor de gordura diminuiu 16 por cento desde 1991, eo conteúdo de gordura saturada tem sido reduzidos em 27 por cento. Seis cortes prontamente disponíveis de carne de porco, entre eles assados ​​e costeletas de lombo, agora atender ou exceder US Department of Agriculture normas para carne magra, que são 10 gramas de gordura, 4,5 gramas de gordura saturada e 95 miligramas de colesterol. Como pele de aves e cortes de carne bovina magra, costeletas de porco beneficiar de gorduras saudáveis ​​que estimulem uma superfície grelhado, bronzeado para reter a umidade e maciez.

Marinar com Molhos para salada

Ambos curativos regulares e baixo teor de gordura salada fazer boas marinadas para costeletas de porco. Pensos sem gordura pode ser utilizado para melhorar o sabor, mas não vai aumentar de escurecimento. Como uma marinada à base de laticínios de baixa acidez, buttermilk- ou molhos para salada à base de iogurte pode amaciar, bem como adicionar sabor. Experimentar com tempos de conserva, de meia hora a uma hora ou mais, até que o molho produz a intensidade do sabor que você gosta.