Você pode substituir a carne Shank para Veal Shank em Osso Buco?

Você pode substituir a carne Shank para Veal Shank em Osso Buco?


Embora os "red-molho" pratos do Sul da Itália formou a espinha dorsal da culinária ítalo-americano, alguns dos maiores glórias da cozinha italiana vêm das cozinhas mais sofisticadas do Norte. Um bom exemplo é Ossobuco, um prato de carne refogada pernil de vitela que é uma das tradições mais famosas de Milão. Hastes de vitela pode ser caro e difícil de encontrar em grande parte dos Estados Unidos, e cozinheiros, por vezes, têm objeções éticas para cozinhar carne de vitela, que vem de bezerros, mas hastes de carne bovina pode ser substituído, se necessário.

Shank, Shin, Shred

A haste é a parte inferior da perna ou o tornozelo do animal. É também chamado às vezes o shin, ou o jarrete se é carne de porco. Em cada caso, a haste é um corte densa preenchido com músculo resistente, gordura e grandes veias do tecido cartilaginoso conjuntivo. É usada muitas vezes, apesar da sua dureza, porque se ele é cozido lentamente por horas em um prato como o osso buco, torna-se gradualmente mouthwateringly rico e concurso. As fibras musculares hermeticamente embalados relaxar no calor suave, ea cartilagem dura dissolve-se rico, gelatina naturais úmido. A carne pode ser facilmente puxado ou retalhado para várias utilizações.

A Redenção Beef Shank

Clássico Ossobuco é feita por fogo brando hastes de vitela por horas em um molho à base de tomate. Legendary cookbook autor italiano Ada Boni recomenda ter suas hastes cortadas em pedaços de 2 a 3 polegadas, que funciona bem para servir de estilo familiar, enquanto as receitas americanas orientada geralmente favorecem cortes de 1-1 1/2 polegadas para porções individuais. Hastes de carne bovina pode ser substituído com nenhuma mudança na técnica, embora o resultado final será um pouco diferente. Hastes de carne bovina são maiores, então use mais finas fatias de 1 polegada para fazer porções razoáveis. Eles têm um sabor mais robusto do que o bovino relativamente leve.

Fazendo Acontecer

Fazendo Ossobuco requer muita preparação no início, mas a cozinha real é em grande parte hands-off e sem problemas. Você vai marrom suas hastes completamente em um forno holandês ou assadeira pesada, em seguida, limpar qualquer excesso de gordura na parte inferior. Adicione uma mistura de cebola, cenouras e aipo e agitá-los até que eles são suavizadas e translúcido, em seguida, adicione os tomates picados e vinho suficiente ou caldo para mal cobrem as hastes. Tampe a panela firmemente e deslize-o em um forno pré-aquecido a 300 ou 325 graus Fahrenheit e deixe ferver até que as hastes são fork-concurso. Isso pode levar de três a cinco horas, para ser paciente.

Acabamento It Up

Para finalizar o prato, retire cuidadosamente as hastes tenras para um prato de servir e esticar os sucos. Reduza o molho em fogo brando até que ele é grosso, ou reduzi-lo pela metade e, em seguida, engrossar com um pouco de amido de milho. Você pode preparar o prato a este ponto um dia antes do tempo, se desejar, em seguida, esquentá-la para servir. Osso buco é tradicionalmente servido com uma guarnição de gremolata, uma mistura de alho picado, salsa, as raspas de limão e as anchovas que ilumina os sabores do prato e complementa a sua riqueza, e um lado de arroz, normalmente famoso risoto de açafrão de Milão.