Você pode queimar gordura por um déficit calórico?

Você pode queimar gordura por um déficit calórico?


Criando um déficit calórico é a chave para a queima de gordura corporal - na verdade, é a única maneira confiável para perder peso. Apesar de algumas dietas afirmam que você pode queimar gordura escolhendo alguns alimentos em detrimento de outros, como comer comida rica em proteínas em vez de hidratos de carbono, Harvard Medical School relata que existe tal plano tem qualquer vantagem sobre a outra para a perda de gordura a longo prazo, e que a perda de peso geralmente se resume a calorias em vez de calorias para fora. Consulte seu médico antes de iniciar um novo plano de perda de peso.

Déficits de calorias e gordura

Criando um déficit calórico implica queimando mais calorias com a atividade que você consome através de alimentos e bebidas. Calorias são unidades de energia, e seu corpo "queima" los através de um processo de oxidação para acessar o combustível. Mesmo durante o sono, você constantemente queimar calorias para a respiração, a circulação, a reparação celular e outras funções vitais. Toda atividade que você realizar, a partir de digitação para corrida, também requer a queima de calorias - o mais vigoroso da atividade, mais calorias você queima. Criando um déficit de 3.500 calorias fará com que você queimar cerca de um quilo de gordura corporal.

Determinação das necessidades de calorias

Para criar conscientemente um déficit calórico, você deve primeiro determinar quantas calorias você queima em um dia. Sem exames médicos, no entanto, o melhor que você vai conseguir é uma estimativa grosseira. Mais moderadamente pessoas ativas pode adivinhar gasto calórico, multiplicando o seu peso em libras vezes o número 15, por exemplo, uma pessoa de 140 libras, provavelmente, queima cerca de 2.100 calorias por dia. O número pode ser distorcida por grandes quantidades de gordura corporal, no entanto, para comparar seu resultado com as médias: a maioria das mulheres queimar 1.800 a 2.200 calorias por dia, enquanto a maioria dos homens queimar 2.200 a 2.800 calorias por dia. Quanto maior você é, e quanto mais massa muscular você tem, mais você queima.

A redução de calorias

Para um plano de queima de gordura eficaz e sustentável, comece com pequenas reduções de calorias que você pode manter por semanas; por exemplo, ignorando as fichas no almoço e comercialização de uma bebida açucarada por água irá remover cerca de 250 calorias de sua dieta por dia. Concentre-se em escolher todo, alimentos naturais que tendem a ter menos calorias do que os alimentos processados ​​e também contêm fibras para ajudar você a se sentir completo. Maçãs, frutas vermelhas, verdes, brócolis, cenoura e cereais integrais como aveia e pão de centeio integral são todas boas escolhas. Escolha proteínas de baixo teor de gordura, como o atum, grão de bico e seitan e gorduras limite - eles contêm mais do que o dobro das calorias de proteínas e carboidratos.

O aumento da Queima de calorias

Aumentando o seu nível de atividade física irá criar um déficit calórico maior do que você pode conseguir com uma dieta isolada. Para perda de peso, MayoClinic.com observa que algumas pessoas precisam de até 300 minutos por semana de atividade cardio moderado como caminhada, ciclismo de lazer ou empurrando um cortador de grama pesada. O treinamento de força pelo menos duas vezes por semana também vai ajudar a criar um déficit, tanto pela queima de calorias e com a construção de massa muscular, o que aumenta a sua taxa metabólica de repouso. Levantar pesos se você tem acesso a equipamentos ou realizar flexões, abdominais, agachamentos e outros exercícios de peso corporal.