Você pode queimar gordura apenas cortando calorias ou você tem para exercer?

Você pode queimar gordura apenas cortando calorias ou você tem para exercer?


Quando você decidiu que chegou a hora de lançar alguns quilos, você tem que considerar a sua dieta ea quantidade que você exercita. Apenas cortar seu consumo de calorias pode ser eficaz e, em menor medida, isso pode apenas aumentar a quantidade de exercício. Ao endereçar ambas as partes de sua vida, no entanto, você aumenta drasticamente suas chances de experimentar o sucesso de perda de gordura.

Calorie Déficit

A perda de gordura ocorre quando você queima mais calorias do que você consome. Este déficit calórico é possível através de reduzir a sua ingestão calórica, aumentando a quantidade de exercício ou ambos. MayoClinic.com notas criar um déficit calórico de 3.500 calorias resulta na perda de um quilo de gordura. Tentando perder um quilo de gordura em alguns dias, independentemente do quanto você ajustar sua dieta eo nível de exercício, não é prático. Em vez disso, tentar criar um déficit diário de 500 calorias a cada dia da semana a perder um quilo de gordura por semana.

Cortando Calorias

É possível queimar gordura e perder peso apenas por cortar sua ingestão calórica, especialmente se você costuma comer uma dieta de alto teor calórico e começar a fazer escolhas alimentares mais saudáveis. No entanto, a maioria das pessoas que só fazem as mudanças na dieta não experimentam o sucesso da perda de peso. O Conselho Americano de Exercício observa entre as pessoas testadas no National Weight Control Registry, apenas 10 por cento foram capazes de perder peso e manter o peso através de mudanças na dieta sozinho. É difícil criar um déficit calórico, sem se exercitar, mas se você tem um trabalho ativo, como trabalhar como bombeiro ou em uma fábrica, você pode queimar calorias suficientes durante a sua jornada de trabalho para encontrar o sucesso.

Exercício

Levantar-se do sofá e suar a camisa é importante se você deseja criar o déficit necessário para queimar gordura calorias. Exercícios aeróbicos, como corrida, natação e ciclismo pode levar a várias centenas de calorias queimadas em um único treino para ajudá-lo a criar um déficit calórico. Se você consumir uma dieta de alto teor calórico, no entanto, esse déficit será difícil de atingir, a menos que você se exercita uma quantidade extrema. A ACE observa apenas 1 por cento das pessoas monitoradas através do Registro Nacional de Controle de Peso foram capazes de perder peso e mantê-lo por meio de apenas um exercício.

Dieta e exercício

Você é muito mais provável para queimar gordura - e mantê-lo -, reduzindo a ingestão de calorias e aumentar o seu nível de exercício ao mesmo tempo. No estudo National Weight Control Registry, um 89 por cento enorme de pessoas experimentaram o sucesso da perda de peso através de uma combinação de dieta e exercício. Para evitar ser esmagado pelo processo de cortar sua ingestão calórica, ACE sugere reduzir o seu consumo total de alimentos em 10 a 15 por cento em sua primeira semana de compromisso com o seu novo regime de fitness. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA aconselha 150 minutos de exercício aeróbio moderado e dois dias de treinamento de força por semana para ficar saudável.