Você pode obter bebido Off Cozido de álcool?

Você pode obter bebido Off Cozido de álcool?


Steaks marinado em uísque, frango cozido no vinho tinto; receitas-atado de bebidas estão surgindo mais e mais graças aos sabores únicos que o álcool contribui para a carne cozida. Se você apreciar o sabor de costelas alinhavado-cerveja ou um bolo de limão-vodka, comendo álcool com responsabilidade é tão importante quanto beber com responsabilidade. A quantidade de álcool que realmente queima durante a cozedura depende de quanto tempo os cozinheiros de itens alimentares. Quanto menos ele cozinheiros, o mais provável que você para obter um pouco bêbado - ou bêbado.

Flaming Flambé

Parece tão divertido e deliciosa, pêssegos em chamas com calda de rum, derramado sobre o gelado quando as chamas ir para fora. Mas, que flambé detém um pequeno segredo sujo que muitas pessoas podem não estar ciente. Desde as chamas de um flambé morrer para baixo rapidamente, o álcool só queima por um minuto ou menos. Este não é tempo suficiente para queimar o teor de álcool na sobremesa. Se você estiver preocupado com teor de álcool, você pode querer ignorar sobremesa. De acordo com a Universidade do Estado de Washington, 75 por cento do álcool utilizado na flambé permanece no alimento.

Álcool fervida

Vinho e cerveja são, por vezes adicionado a sopas e guisados ​​para realçar o sabor. O equívoco comum com este tipo de cozimento é que o processo de ebulição queima todo o álcool. De acordo com Leslie Shallcross, agente economia doméstica na Universidade de Alaska Fairbanks serviço de extensão cooperativa, citando informações do Departamento de Agricultura dos EUA e em vários outros estudos, isso é uma falácia. Quando você adiciona álcool para uma receita fervendo no fogão, 85 por cento do conteúdo original álcool permanece quando o cozimento é longo. Embora isto possa ser menos álcool do que ter um drinque no jantar, se você é sensível aos efeitos do álcool, 85 por cento de álcool restante em um prato pode ser desagradável.

Assado no Forno e Fervido Lentamente

Um presunto baking bourbon de vidro no forno é uma delícia para as papilas gustativas, mas, dependendo de quanto tempo ele é cozido, pode conter quantidades maiores de álcool do que você imagina. De acordo com Shallcross, assar ou fervendo durante 15 minutos remove apenas 60 por cento de álcool adicionado. Bicarbonato ou fervendo durante 30 minutos a uma hora deixa de 25 a 30 por cento de álcool no prato. Um prato alcoólica que coze ou ferve para uma hora e meia a duas horas de distância vem com 10 a 20 por cento de álcool. E, se você assar ou ferver durante duas horas e meia, 5 por cento do conteúdo original álcool permanece no alimento. Resumindo: Se o teor de álcool restantes preocupações você, assar e cozinhe o maior tempo possível para remover a maior parte do álcool a partir de seus alimentos.

Substitutos de álcool

Se ficar bêbado fora de seu jantar ou sobremesa é algo que você gostaria de evitar, você pode querer experimentar com vinhos e cervejas sem álcool em suas receitas. De acordo com Shirley Perryman, especialista de extensão da Universidade Estadual do Colorado, escrevendo em um boletim no site da escola, um ou outro extrato com sabor de álcool pode dar seus alimentos os gostos intoxicantes que você está procurando com sabor de conhaque. Se for acidez que você está procurando, suco de limão ou vinagre substituto para o vinho. Em vez de licores fantasia, substituto de laranja, limão ou raspas de limão em suas sobremesas.