Você pode cozinhar um bife congelado Rib-Eye em um fogão lento?

Você pode cozinhar um bife congelado Rib-Eye em um fogão lento?


Sim, existem formas seguras para cozinhar uma costela congelada, mas não, o fogão lento não é uma delas. Embora seja possível cozinhar bife congelado, não é uma grande idéia. Não vai cozinhar uniformemente, eo exterior vai ser difícil e mastigável pelo tempo que o centro é cozido. É fácil para descongelar carnes - ainda mais rápido do que cozinhar congelados ou em apenas um pouco mais de tempo - então não há realmente nenhuma razão para não descongelar primeiro.

Bem-vindo à zona de perigo

A chamada "zona de perigo" é um conceito crucial para a segurança alimentar. Ele refere-se à faixa de temperatura entre 40 graus Fahrenheit e 140 F. Nesta janela, bactérias responsáveis ​​por doenças transmitidas por alimentos reproduzem rapidamente, com seus números provavelmente duplicar dentro de 20 minutos, como o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos adverte. É por isso que a carne crua deve ser armazenado abaixo de 40 F - seja na geladeira ou no freezer - e carne cozida deve ser mantido acima de 140 F. É inseguro para a carne a ser realizada à temperatura ambiente, ou entre 40 e 90 F, para mais de duas horas, e entre 90 e 140 C durante mais de uma hora.

Diga não ao Slow

Como o USDA adverte, nunca cozinho carne de bovino congelada em um fogão lento. Sua costela gasta muito tempo na zona de perigo bacteriana, uma vez que muito lentamente derrete e começa a cozinhar em um fogão lento. Isso não quer dizer que você não pode cozinhar a carne congelada, embora; ele só tem que ser feito a uma temperatura suficientemente alta de pelo menos 325 F assim que descongela e levanta-se mais de 140 F com rapidez suficiente para manter a reprodução bacteriana rápida na baía. Você pode cozinhar com segurança um olho-costela congelada no forno, no fogão ou na grelha. Basta ter em mente que leva cerca de 50 por cento mais tempo para cozinhar carne de bovino congelada do que para cozinhar a carne completamente descongelado.

A melhor maneira de tirar o frio

A melhor maneira de descongelar uma costela congelada está na geladeira. Ele normalmente leva cerca de 24 horas a fazê-lo. Este não é apenas a forma mais segura para descongelar a carne; é também a melhor do ponto de vista da qualidade. O bife vazamentos de umidade interna enquanto descongela. Este método de descongelamento mais lento minimiza a perda de umidade e fornece tempo para sucos que escoam para fora para ser reabsorvido. O trade-off, é claro, é que você tem que começar a descongelar o dia antes de cozinhar, por isso requer planejamento antecipado.

Você tem opções

Dois outros métodos de degelo são considerados seguros pelo USDA. O segundo melhor método depois de refrigeração é submergindo carne em um banho de água fria. Deve ser selado em embalagens à prova de vazamentos. Não deixe de molho de carne para mais de duas horas, que deve ser tempo suficiente para uma costela. Despejar a água a cada 30 minutos e volte a encher com água mais fria. A terceira opção é a configuração degelo do microondas. Esta é a forma mais rápida, levando apenas alguns minutos, mas também o menos desejável de um ponto de vista de qualidade e segurança. Microondas descongelação começa cozinhar a carne, colocando-o em cheio na zona de perigo, por isso devem ser cozidos imediatamente. Além disso, sua costela vai sair cozido perto do lado de fora.