Voar-subordinação Instruções para Schroeder Parachute Hopper

O funil de pára-quedas foi desenvolvido em Fresno, Califórnia, por Ed Schroeder na década de 1970. Adicionando uma mensagem de asa de cauda bezerro branco com um padrão funil tradicional feita a mosca mais visível e flutuante na água. Deve ser pescadas de forma agressiva, jogando-a para baixo perto do peixe-alvo, em seguida, se contorcendo para imitar um gafanhoto trabalhando em direção a costa. Ele também pode ser usado como um indicador pela queda de uma mosca ninfa abaixo.

Instruções

1.

Coloque o gancho no torno e anexar o fio. Enrole a linha de volta para a curva do gancho, e, em seguida, até cerca de três comprimentos olho do olho gancho.

2.

Recortar e empilhar um chumaço de cabelo panturrilha. Segure a moita para que cerca de metade do comprimento do eixo do gancho estende para a frente sobre o olho. Amarre na moita, a partir de cerca de três comprimentos olho do olho com uma faixa apertada que remonta cerca de mais três comprimentos de olho. Em seguida, enrole o fio em frente ao ponto de partida. Dobre as pontas do cabelo para cima e enrole o fio firmemente em torno do aglomerado acima do eixo de gancho para formar o pára-quedas. Enrole para cima na moita cerca de 10 voltas, em seguida, de volta para baixo e prenda o fio ao redor da haste do gancho. Embrulhe em direção a curva ao redor do bumbum, confins da moita de cabelo para formar um cone, em seguida, retire o excesso de bumbum termina.

3.

Amarre em um pedaço de fio antron e antron nervuras, envolvendo o fio de volta para a curva do gancho. A nervura estende-se para trás ao longo da curva. Enrole o fio de volta ao posto de asa, em seguida, enrole o fio para a frente para formar o corpo, terminando no posto de wing. Amarre no fio corpo e aparar o excesso. Em seguida, enrole o antron nervuras para a frente para formar segmentos corporais. Empate fora do posto de asa, mas não cortar neste momento.

4.

Amarrar um par de secções de peru penas malhada na base do poste de asa que se estende para trás no sentido da curvatura para formar asas de cada lado do corpo. Em seguida, tomar duas peças de fibras de cauda de faisão e dê um nó em cada um para formar uma joint perna. Amarre essas pernas em cada lado do poste asa, estendendo-se para trás, um pouco acima das asas para imitar as pernas do gafanhoto.

5.

Amarre um pedaço de hackle grizzly por trás do posto de asa. Não enrole o hackle ainda. Primeiro, enrolar a nervuras antron (esquerda após a Etapa 3) em torno da pós asa e encaminhar para formar um tórax. Amarrar a nervuras em frente do posto de asa. Em seguida, enrole o hackle em torno da asa postar 5-6 vezes, terminando em frente ao posto de asa. Enrole a nervuras antron em torno do fim hackle e encaminhar para o olho gancho, em seguida, amarrar e cortar as nervuras e hackle.

6.

Formar uma cabeça por trás do olho gancho com rosca, em seguida, amarre com um acabamento chicote e clipe. Colocar uma gota de cimento no cabeçote, e outro na base do poste de asa para completar a mosca.

Dicas:

  • Material cores podem ser variadas para diferentes efeitos. Por exemplo, usar asas de peru preto e fios antron imitar um grilo em vez de um gafanhoto.