Vitaminas em sementes de girassol

Vitaminas em sementes de girassol


Sementes de girassol pode ser uma alternativa saudável para alguns petiscos mais calóricas. Sementes de girassol são comumente encontrados em duas formas, sem casca e sem casca. Sementes de girassol sem casca são uma escolha lanche popular em jogos de beisebol, mas eles também podem ser lanche nutritivo de distância do estádio. Sementes de girassol fornecem 20 por cento do valor diário recomendado para dez diferentes nutrientes, incluindo três diferentes vitaminas.

A vitamina E

Sementes de girassol são uma grande fonte de vitamina E, como 1/4 c. sementes de girassol fornece mais de 90 por cento de seu valor diário recomendado de vitamina E. A vitamina E pode ajudar a reduzir os sintomas da asma, osteoartrite e artrite reumatóide, neutralizando os radicais livres e agindo como um anti-inflamatório. Os radicais livres no organismo pode causar danos nos tecidos e de células, e, por sua neutralização, a vitamina E pode também melhorar a cicatrização de feridas e contribuem para um sistema circulatório saudável com a coagulação sanguínea adequada.

Vitamina B1

Uma porção de sementes de girassol, 1/4 c., Fornece quase 55 por cento do valor diário recomendado de vitamina B1. A vitamina B1, ou tiamina, desempenha um papel importante no fomento seu corpo através da conversão de açúcar no sangue em energia. De acordo com Life Clinic, vitamina B1 também ajuda a manter as membranas mucosas saudáveis ​​e "é essencial para o sistema nervoso, cardiovascular e função muscular."

A vitamina B5

A vitamina B5, ou ácido pantotênico, desempenha um papel importante no processo de digestão do seu corpo. Um quarto c. servindo de sementes de girassol contem cerca de 25 por cento do valor diário recomendado de vitamina B5. O ácido pantotênico abastece o organismo com energia pela ruptura de carboidratos, proteínas e gorduras.