Virilha, costas e isquiotibiais Alongamentos isolamento

Virilha, costas e isquiotibiais Alongamentos isolamento


Isolamento alongamento é uma forma eficaz de aumentar os músculos e melhorar o desempenho. Você vai notar melhora da força e flexibilidade, e você também pode se beneficiar de aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos vitais e grupos musculares em seu corpo, como virilha, suas limitações e suas costas. Isolamento de alongamento também podem ajudá-lo a recuperar mais rapidamente após um treino intenso, realinhar as fibras de colágeno, reduzir espasmos musculares, reduzir o risco de distensões musculares e lágrimas, e até mesmo melhorar o seu sistema imunológico.

O que é o isolamento Alongamento?

Isolamento alongamento é uma técnica que ajuda as pessoas a maximizar a eficácia do alongamento sem causar o tipo de desconforto que mantém muitas pessoas longe dela. Ele também é referido como "ativo isolado alongamento", que é um programa de alongamento específico desenvolvido mais de 30 anos atrás por um homem chamado Aaron Mattes, que é um kinesiotherapist registrado e licenciado massagista. A técnica utiliza quatro princípios básicos: isolar o músculo a ser alongado; repita o trecho de oito a 10 vezes; Mantenha cada alongamento por não mais que dois segundos; e expire no trecho; inalar sobre a libertação.

Trechos isolados para a Virilha

Para isolar a sua virilha, você precisa fazer trechos que envolvem espalhando as pernas afastadas. Um trecho bom yoga para isolamento virilha é chamado Upavistha Konasana, também conhecido como Wide-Angle Sentado frente Bend. Comece sentando-se no chão ou um tapete de yoga com as pernas esticadas na frente de você e depois, lentamente, abrir as pernas em um "V". Flexione os pés e gire as coxas para dentro, mas tente manter os tampões do joelho apontado para o teto. Depois, caminhe lentamente as mãos para a frente entre as pernas até que você comece a sentir uma sensação de alongamento na região da virilha. Se o seu peito está perto o suficiente para o chão, vá em frente e tentar agarrar seus pés ou dedos dos pés para aprofundar o alongamento.

Trechos isolados para os isquiotibiais

Uma ótima maneira de isolar e alongar os tendões está com uma pose de ioga chamado Uttanasana, ou em pé frente Bend. Esta é uma pose simples que também pode ajudar a sua parte inferior das costas. Comece por estar em pé com as mãos nos quadris. Lentamente dobradiça nos quadris e dobre para a frente. Tente manter os joelhos retos, mas se você precisar, dobre-os ligeiramente. Alcance para seus dedos do pé ou no chão, e, se possível, pegue em torno de seus tornozelos ou panturrilhas. Para obter mais de um estiramento nos isquiotibiais, transferir parte de seu peso em seu pé e você vai se sentir um estiramento profundo nas costas de suas coxas.

Trechos isolados para as costas

Quando se trata dos músculos das costas, é melhor isolar a parte superior das costas e parte inferior das costas separadamente. Para a parte superior das costas, um bom alongamento é uma pose de ioga chamado de "representar Cara da vaca." É geralmente realizada sentados, e há uma variação que envolve a metade inferior do corpo, mas, a fim de isolar os músculos parte superior das costas, só serão concentrados na primeira parte deste pose. Comece sentando-se de pernas cruzadas e certifique-se a sua volta é muito reta e, em seguida, estender um braço acima da cabeça, dobre-o no cotovelo, e descem até a sua volta. Então traga o outro braço para trás, dobre-o no cotovelo, e chegar-se em direção a seu outro lado. Tente apertar as mãos ou os dedos juntos. Para a maioria das pessoas, isso pode ser difícil, por isso, ter uma cinta toalha ou yoga disponíveis para agarrar com as duas mãos é muito útil.

Torções são bons trechos para a parte inferior das costas. Quer fazê-los sentado ou deitado, você vai sentir o alongamento nos músculos da parte inferior das costas.