Vidro laranja Issues

Vidro laranja Issues


Vidro laranja é um vermelho peixes de profundidade brilhante que se desvanece para laranja após a morte. Também conhecida como a vara em alto mar ou a trachichthyidae, vidro laranja tem um sabor suave que fez dele uma escolha popular para pratos de frutos do mar nos anos 1980, década de 1990 e início de 2000. Vidro laranja tornou-se uma vítima de sua própria popularidade, e as espécies foi pescado até alguns de seus estoques atingiu um preço tão baixo quanto 3 por cento da população original da Nova Zelândia. A partir do início de 2011, vidro laranja era na maioria das listas de relógio frutos do mar, incluindo a lista de Monterey Bay Aquarium.

Crescimento lento

Vidro laranja são vulneráveis ​​à sobrepesca, porque eles crescem lentamente. Vidro laranja geralmente atingem idades de 100 anos ou mais; investigadores identificaram as amostras individuais que são 130 anos de idade. Além do crescimento lento, vidro laranja não amadurecem até que são de 23 a 29 anos de idade; como resultado, quando muitos espécimes sexualmente maduros foram pescadas, as populações de vidro laranja em torno de Austrália e Nova Zelândia teve um tempo difícil substituir seus estoques. Especialistas do setor estimam que levará décadas para construir a população vidro laranja de volta a níveis sustentáveis.

Fácil Pesca

Porque vidro laranja são encontrados em grandes escolas perto falésias oceânicas e montes submarinos, eles são facilmente localizados e pescados. Isto levou pescador comercial para o excesso de colhê-las. Além da facilidade de captura de vidro laranja, a técnica de arrasto de fundo usado para pescá-los também danificou o fundo do mar e ameaçou muitas espécies que são encontradas nas mesmas áreas. O dano de montes submarinos em particular, podem inibir a capacidade de vidro laranja para repovoar.

Má gestão das populações

Vidro laranja são encontrados em águas frias, profundas em todo o mundo, e, em parte, isso é o que tem feito seus estoques difícil de gerir. Os principais países com grandes populações vidro laranja nas suas águas incluem Chile, Nova Zelândia, Austrália e Namíbia. Até o ano 2008, nenhum destes países fixa limites para a pesca vidro laranja, principalmente porque a saúde da população em geral era desconhecida. No entanto, como se tornou evidente que as populações estavam ficando ameaçada a nível mundial, a Austrália ea Nova Zelândia entrou em cena e limitar a pesca desta espécie.

Suplentes sugeridos para vidro laranja

Tilápia e swai são as duas alternativas mais frequentemente mencionados para vidro laranja. Ambos os peixes têm um sabor suave e firme, filetes brancos, semelhante a vidro laranja. Tilápia e swai são escolhas mais sustentáveis, porque a captura vendidos nos mercados são geralmente mais do que selvagens capturados criados em fazendas. Outro substituto para o vidro laranja é halibut, que é selvagens capturados, mas tem stocks saudáveis.