Vida Vest Requisitos

Coletes salva-vidas, também conhecidos como dispositivos de flutuação pessoais (PFDs), são uma peça muito importante do equipamento quando na água. Não só é uma exigência pela Guarda Costeira dos EUA para ter uma quantidade adequada de coletes salva-vidas disponíveis, mas eles são vitais para salvar a vida de banhistas e velejadores, quando necessário. A maioria dos casos de afogamento ocorrem quando a vítima não está vestindo um colete salva-vidas. Eles são tão importantes quanto qualquer outra peça de equipamento localizado em seu barco ou motos de água.

Classificações

Há cinco diferentes classificações de colete salva-vidas: Tipo I é o colete salva-vidas no mar, usado para áspero, água aberta. Se necessário, ele normalmente vai virar uma pessoa inconsciente face-up. Tipo II é o colete salva-vidas perto da costa, usado para a água mais calma. Eles são baratos, menos volumoso e geralmente vai virar uma pessoa inconsciente face-up também. Tipo III é a ajuda de flutuação, utilizado para atividades de navegação de recreio. Eles são considerados os mais confortáveis, mas não costumam virar uma pessoa inconsciente face-up. Tipo IV é um dispositivo throwable utilizado para actuar como um dispositivo de flutuação adicional para um nadador dentro do alcance da embarcação. Eles vêm em forma de almofadas de barcos, bóias anel e bóias de ferradura. Tipo V é um dispositivo de uso especial, o qual pode estar sob a forma de coletes, ternos de convés de trabalho e híbridos; eles contêm alguma flutuação interno.

Quando a usar um colete Vida

Coletes salva-vidas devem ser usados ​​em qualquer tipo de embarcação, se um barco ou motos de água, como um jet ski. Todas as crianças com menos de 14 anos devem usar um colete salva-vidas aprovado a bordo de uma embarcação que mede 19 pés ou menos, incluindo navios movidos a manuais, tais como canoas e caiaques.

Requisitos mínimos de flutuação

Flutuabilidade em coletes salva-vidas permite que a cabeça de um nadador a permanecer acima da água. Um extra de 7 a 12 lbs. de flutuabilidade são necessários para fornecer flutuação adequada. Cada tipo de colete salva-vidas tem requisitos mínimos de flutuação para adultos e jovens coletes: Tipo I, £ 22 .; Tipo II, 15,5 £. (Adulto), £ 11. (Juventude), £ 7. (Criança); Tipo III, 15,5 £. (Adulto), £ 11. (Juventude); Tipo IV, 16,5 lbs. (Bóia), 20 lbs. (Almofada de barco); e Tipo V, 15,5-22 kg. (Adulto).

Tipos vida Vest Requerido

Qualquer tamanho de barco deve ter um tipo I, II, III ou V colete salva-vidas para cada pessoa a bordo. Todos os barcos que medem 16 pés e mais deve ter um dispositivo de tipo IV de flotação (dispositivo throwable). Qualquer barco abaixo desse tamanho é necessário para transportar apenas do tipo I, II ou III coletes salva-vidas.

Acessibilidade

Quaisquer passageiros deve ser capaz de colocar coletes salva-vidas em uma quantidade adequada de tempo, em caso de uma emergência, como um barco afundando ou um incêndio. Eles não devem ser guardado em sacos de plástico, tem outras artes empilhados em cima deles em qualquer ponto ou ser arrumadas em um compartimento fechado.

Manutenção

Coletes salva-vidas deve ser mantida e verificada a sua qualidade, pelo menos uma vez por ano. Diferentes questões para verificar se há moldagem é ou rasgos. Antes de ser liberado para uso, todos os tipos de coletes salva-vidas devem ser aprovados por uma filial local da Guarda Costeira dos EUA. Coletes salva-vidas vêm em tamanhos diferentes, variando de criança para a juventude. É importante certificar-se de cada indivíduo está usando o tamanho correto para maximizar a eficácia do colete salva-vidas em todos os momentos.