Viajando dicas para ver lugares de interesse

Viajando dicas para ver lugares de interesse


Talvez sonhe em viagens de gastos empoleirado na borda do Grand Canyon, olhando para baixo, para as formações rochosas coloridas abaixo. Ou, talvez você é um viajante que lwants cidade para ver a Torre Eiffel inflamar com milhões de pequenas luzes. Seja qual for o seu estilo de viagem, você vai ter mais proveito de sua viagem, se você planejar com antecedência para ver como muitos dos lugares do seu destino de interesse possível.

Limite a sua Sights

Se você foi ao seu destino especial antes ou não, você provavelmente tem uma boa idéia do que tipos de locais de interesse que você preferir. Você é um viciado em museu que viajou o mundo para visitar o Louvre, todos os institutos que compõem o Smithsonian e do Museu Egípcio? Ou, você é um fã ferrenho que atinge todas as maravilhas gastronômicas do mundo em uma aventura epicurista? Talvez você tem uma propensão para parques, e amo caminhadas, ciclismo e outras atividades ao ar livre. Seja qual for a sua preferência pela cidade, você terá melhor sorte se você primeiro identificar os tipos de lugares que você quer visitar durante a sua viagem.

Pesquisa na Web

Antes mesmo de fazer a sua lista de embalagem, é hora de fazer alguma pesquisa. Uma vez que seu destino tenha sido identificado, é fácil ter uma noção do que os pontos turísticos "must-see" está em uma área particular. A Internet pode ajudá-lo com esta tarefa particular. Guia da Cidade Final da National Geographic fornece uma introdução para muitas cidades ao redor do mundo, incluindo dicas deve fazer e visões gerais gerais. Especialmente se você estiver viajando com pouco dinheiro, o site da Budget Travel oferece dicas para ajudá-lo a comer, beber e passear como um local em cidades de todo o mundo. Destinado principalmente a viajantes na faixa de 18 a 40 anos de idade, Lonely Planet é outro recurso disponível para ajudá-lo a conhecer o seu destino em um nível íntimo.

Book It

Enquanto os recursos da Internet definitivamente tem uma vantagem, na medida do imediatismo e tempestividade das informações, às vezes nada pode bater um bom livro à moda antiga como um recurso de viagem. Investigue a seção de viagem em sua biblioteca ou livraria local para encontrar livros sobre o seu destino. Como um bônus adicional, tome um guia com você em sua viagem para o on-the-go dicas viajarão.

Considere tentar algo novo

Você não seria pego karaoke mortos. Pinturas impressionista basta olhar como um bando de esfregaços para você. Por que andar de bicicleta quando você pode pegar um táxi? Você pode ter muita noções preconcebidas sobre quem você é eo que você gosta - e quem não tem? Mas quando se viaja, você tem a oportunidade de esticar as asas um pouco e desfrute de uma experiência completamente estranho. Portanto, dar algo de novo uma tentativa. Visite um templo budista na Tailândia, andar de bicicleta em toda Amesterdão ou rocha para fora com o mais recente sensação indie em Austin. As lembranças que você faz indo fora de sua zona de conforto pode durar uma vida.

Consulte um local

Quando você chegar ao seu destino, ele pode ser tentador para apenas definir em seu próprio país para todos os locais de interesse que você destacou em seu guia de viagens. Mas não tão rápido - -pessoas que vivem na área pode ser o melhor recurso para os must-see em seu local de férias. Bate-papo até o concierge do hotel, ou iniciar uma conversa com o cara empurrando o carrinho de café. Pergunte onde eles gostam de ir para comer, ou o que eles fazem em seu tempo livre. Você pode obter algumas respostas surpreendentes e acabar com um pequeno segredo de viagens de seu próprio país.