Viagens de trem Paris

Viagens de trem Paris


Paris oferece muito fascínio por turistas ávidos: os achados de arte do Louvre, o romance da Torre Eiffel, a vida noturna no Marais e Montmartre. Se você está de férias na Cidade das Luzes, você pode pensar "Por que eu iria querer sair?" No entanto, se você estiver hospedado em Paris por mais de alguns dias, considere tomar um curto passeio de trem para um número de locais históricos e culturais nas proximidades.

Versailles

O Palácio de Versailles fica dentro da cidade de nome semelhante cerca de 15 milhas a sudoeste de Paris. Este palácio começou como um simples pavilhão de caça que o rei Louis XIV tinha transformado em um magnífico castelo. Por 1682, o rei residia em Versailles e governou a França de lá.

Arquitetos alinhado do palácio com salões espelhados, tectos pintados com frescos ornamentados e passagens secretas da qual Marie Antoinette famosa conseguiram escapar durante o início da Revolução Francesa.

Certifique-se de pato fora e atravessar os jardins bem cuidados e labirinto.

Para viajar para Versailles de trem, entrar em qualquer das estações de metro de Paris com um símbolo azul RER que designa o sistema ferroviário regional. Depois, apanhe a linha RER C (amarelo) na direção de Versailles-Rive Gauche e desembarcar na estação de título similar.

Chartres

Um par de torre torres 350-foot-plus sobre a catedral gótica de Chartres e têm atraído visitantes e peregrinos religiosos desde os anos 1100. Aqui, você pode participar de turistas a visitar o interior da igreja ornamentado de naves esculpidas, vitrais e túmulos ou subir ao topo das torres de olhar para fora sobre a cidade medieval de Chartres. Os visitantes também podem descer para o labirinto construído sob catedral.

Para chegar em Chartres de trem, siga para a Gare Montparnasse e pegar a linha SNCF que corre para Chartres.

Fontainebleau

Mesmo se você não é um caçador, você pode apreciar próprio pavilhão de caça de Napoleão em Fontainebleau. O imperador residiu aqui, ao invés de Versailles, e transformou a estrutura simples em um palácio repleto com um teto com afrescos na biblioteca, um teatro e um par de escadas curvas que levam a partir da unidade de paralelepípedos para a fachada do entrada. O lago e jardins exteriores irá encantar tanto quanto os interiores deliciar.

Para chegar em Fontainebleau de trem, siga para a Gare de Lyon e pular no trem TER foi em direção Laroche-Migennes. Desembarque na estação de Fontainebleau-Avon.

Giverny

Lírios de água - você sabe que você já viu-los. Se não na vida real, em seguida, nas pinturas impressionistas de Claude Monet. Onde pintou esses presentes maravilhosos da natureza situa-se a poucos passos de Paris na cidade de Giverny.

Monet viveu e pintou aqui desde o início da década de 1880 até sua morte. Em sua casa, você pode atravessar o mesmo passadiço japonês Monet pintou em "Água Lilly Pond."

Para chegar a Giverny de Paris, siga para a estação de Saint-Lazare, em seguida, tomar a linha de trem Rouen e desembarcar em Rouen.