Vegetais e carne Dietas

Vegetais e carne Dietas


As dietas que enfatizam comendo principalmente carne e legumes são muitas vezes referida como pobre em carboidratos, ou low-carb, dietas. A Clínica Mayo diz que dietas de baixo carboidrato sugerem que limitar a ingestão de carboidrato permite que a gordura armazenada para ser usada como energia em vez da insulina criado por carboidratos. É comum que uma dieta baixa em carboidratos para limitar a ingestão diária de carboidratos para entre 50 e 150 gramas. Há uma variedade de dietas de baixo carboidrato com foco em carne e vegetais para escolher; é sempre aconselhável para discutir eventuais mudanças em sua dieta ou exercício regime com um médico. (Referência 1)

Atkins Diet

Em 1963 o Dr. Robert Atkins desenvolveu um plano de perda de peso baseado na idéia de comer quantidades menores, controlados dos hidratos de carbono. Segundo o site da Atkins, Dr. Atkins aconselhou os participantes do plano para comer uma combinação dos alimentos "certos", juntamente com uma quantidade limitada de carboidratos refinados para que pudessem usar o excesso de gordura para a energia. Em sua pesquisa, ele descobriu esta combinação levou à perda de peso, bem como outras melhorias relacionadas com a saúde, incluindo menor risco de doença cardíaca, diabetes, hipertensão e inflamação.
Hoje informações completas sobre a dieta de Atkins está disponível através de livros e site da empresa. Atuais participantes pode ter que pagar uma taxa de adesão. O site relata Atkins seguidores recebem uma educação nutricional completa para que eles compreendam o que os alimentos que deve e não deve comer e como reduzir a ingestão de açúcar e outros carboidratos.
Pessoas na dieta Atkins são convidados a contar sua ingestão de carboidratos por dia e manter a uma lista de alimentos aprovado. Existem várias fases da dieta projetada para promover a perda de peso. A dieta de Atkins sugere que as mulheres que usam a vara plano para uma gama de 1.500 a 1.800 calorias por dia e os homens sobre o plano de comer entre 1.800 e 2.000 calorias por dia. Ele também incentiva os participantes a incluir o exercício em seu plano de perda de peso. (Referência 2)

Neanderthin

A dieta Neanderthin quer que você come como um homem das cavernas. Em seu site, a empresa escreve Neanderthin foi desenvolvido com base no que as pessoas comiam durante a era paleolítica 10.000 ou mais anos atrás. A empresa pretende se deve comer uma dieta natural, o que significa excluindo alimentos que não podem ser comidos sem usar tecnologia moderna para prepará-los. Estes alimentos incluem batatas, feijões, cereais, laticínios e produtos de açúcar refinado. Em vez disso, ele sugere um comer grandes quantidades de proteínas (como carnes, peixes e ovos) e menores quantidades de hidratos de carbono.

De acordo com o site da empresa, a dieta Neanderthin ajuda os participantes tanto eliminar e evitar doenças como diabetes e artrite reumatóide e conduz a um estilo de vida mais saudável, mais enérgico. (Referência 3)

Sugar Busters

A filosofia de base da dieta Açúcar Busters é evitar alimentos que contenham grãos processados ​​e açúcares refinados. Ela promove a ingestão de alimentos em combinações específicas para evitar o ganho de peso e usando o índice glicêmico. De acordo com seu site, Sugar Busters participantes do plano deve dividir seu peso atual por 2.2 e usar a soma para determinar os gramas de proteína magra para comer em uma base diária. O programa preconiza vegetais ricos em fibras e grãos inteiros-produtos com farinha branca não são permitidos. O plano prevê quantidades limitadas de gordura e produtos lácteos, sugere participantes beber de seis a oito copos de água por dia e proíbe lanches após o jantar. Exercício é incentivado para aqueles que utilizam o plano de comer Açúcar Busters. (Referência 4)