Vaca massacrar Facts

Vaca massacrar Facts


O ato de matar e massacrar vacas para alimentar remonta há centenas de anos, e processos modernos foram amplamente mecanizado o processo. Apesar de uma vaca típica pode produzir uma quantidade considerável de carne, técnicas de massacrar variam consideravelmente e alguns ativistas mantém sua oposição ao processo de massacrar completamente.

História

A história de massacrar vacas para alimentar vai voltar para o ancestral comum de vacas de corte moderno, um grande mamífero conhecido como o auroque. De acordo com historiadores para Cyber ​​Space Agricultura, Idade da Pedra seres humanos domesticados pela primeira vez auroch para a exploração agrícola e à utilização de alimentos na Europa e na Ásia, ea prática se espalhou como a evolução de transporte permitiu que as pessoas para explorar o mundo. Bovinos de corte apareceu pela primeira vez nas colônias dos Estados Unidos em 1623, e açougueiros mortos e preparou os animais para consumo usando facas e processos manuais. À medida que a Revolução Industrial permitiu um processamento mais mecanizado em 1800, grandes produtores de carne começou técnicas de fábrica como açougueiro vacas em números maiores. Até 2005, de acordo com o site sustentável de alimentos Sustainable.org, quatro grandes empresas controlavam 80 por cento de todos os bovinos massacrar nos Estados Unidos.

Processo

De acordo com Harold Hillman, que tem um doutoramento em neurociência e já realizou uma extensa pesquisa sobre o abate de animais, o processo de abate moderna começa com sedativo a vaca com um choque elétrico e, em seguida, cortar a artéria carótida e veia jugular no pescoço. Alguns talhos mais mecanizados pode combinar os dois processos através da injeção de uma lesma de metal na cabeça de vaca. Alguns talhos casa, de acordo com a auto-suficientes especialista de estar Dynah Geissal, simplesmente atirar o animal na cabeça, em seguida, remover a cabeça com uma faca. Uma vez que a vaca morreu, um açougueiro pendura o animal a partir de um dispositivo em forma de gancho chamado de gambrel, insere uma faca, e cortes de dentro para fora para remover a pele. Com a pele fora, o açougueiro pode então remover órgãos da vaca e começar a remoção da carne.

Volume

Dependendo do método de Butchering utilizado, de acordo com Dynah Geissal, uma vaca típico pode render 18 diferentes cortes de carne e um rendimento total de cerca de 750 libras. De acordo com Harold Hillman, os americanos açougueiro cerca de sete milhões de vacas cada ano, embora nenhum dado oficial existe para o número anual de vacas massacrados em todo o mundo.

Segurança

Gado talhos devem trabalhar com cuidado, pois seu uso freqüente de facas e dispositivos de corte comerciais cria um risco de segurança considerável. Além disso, açougueiros deve tomar precauções para evitar a exposição à urina, fezes e sangue de vaca massacrado, como esses fluidos pode levar uma série de doenças. De acordo com Sustainable.org, talhos comerciais sofrem lesões a uma taxa duas vezes superior à dos trabalhadores americanos médios. Para garantir a segurança alimentar, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, a Food and Drug Administration realiza inspeções rotineiras de instalações de processamento de carne comerciais.

Considerações

Um número de activistas dos direitos dos animais se opõem ao açougueiro de gado, e muitos acreditam que o processo de atordoamento a vaca antes do abate permite que o animal a sentir dor durante a experiência. Em alguns casos, o processo de abate não elimina todas as bactérias da carne da vaca e, de acordo com Sustainable.org, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos não tem autoridade para impor um recall de carne contaminada.