Usos para um chapéu Cheesehead

Usos para um chapéu Cheesehead


Se você assistiu futebol profissional nos últimos 15 anos, você tem mais do que provável que colocou seus olhos em pelo menos um Cheesehead. Estes chapéus foram desenvolvidos em 1987 por Foamation, uma empresa em Milwaukee, Wisconsin. Desde então, Packers fãs foram encontrando maneiras novas e criativas de mostrar seu orgulho para o verde e ouro com os pedaços de espuma cheddar.

O Hat

Originalmente, o termo Cheesehead era para ser depreciativo, um apelido de Chicago Bears fãs depois que ganhou o Superbowl. Ao invés de tomá-lo como um insulto, Foamation teve a idéia de fazer chapéus que foram em forma de blocos de queijo. Para acomodar cabeças Packer-Backer de diferentes idades, os chapéus estão agora disponíveis em vários tamanhos. E para aqueles que desejam ser um pouco festivo, os pedaços de espuma são facilmente pintado para diferentes estações do ano e ocasiões.

Chips e mergulho bacia

Aqueles que amam Cheeseheads mas não quer usar um bloco de espuma em suas cabeças descobriram outros usos para estes chapéus. Se você virar de cabeça para baixo e coloque uma bacia onde a cabeça é para ir, você tem uma peça central futebol com temas que também eleva a sua propagação. Coloque fichas na tigela e colocar bacias de mergulho ao longo da parte superior do Cheesehead para uma apresentação única comida.

Ornamento Car

Se é para mostrar o orgulho Wisconsin ou ridicularizar aqueles do estado de laticínios, você pode enfeitar a frente do seu veículo com um Cheesehead para fazer uma declaração poucos vai esquecer. A maneira mais fácil de fazer isso é para cortar a metade de trás do chapéu e executar os fios através da espuma. Circuito os fios através da grade de seu veículo e fixá-los.

Almofada

Se você está assistindo a um evento esportivo ao vivo e os bancos são menos do que confortável, um Cheesehead é muito mais confortável para sentar do que uma tampa de bola. Estes chapéus são cerca de 4 centímetros de espuma de perdoar, o que os torna bom para sentar-se no que a pessoa na frente de você está bloqueando a sua visão.