Usos de pimentos doces

Usos de pimentos doces


Se você gosta do calor suave de poblanos, o fogo abrasador de habaneros ou o sabor doce-picante de cereja ou de banana peppers, a versatilidade e amplo espectro da pimenta faz com que seja um ingrediente emocionante. Qualquer tipo único de pimenta ou uma combinação de escolhas podem ser utilizados em muitas receitas. Basta ter certeza que você sabe os níveis de calor das pimentas que você está trabalhando com.

Pimentas conservadas

Uma ótima maneira de usar pimentas é pickle-los. Um verdadeiro pickle - pimentas em conserva com decapagem líquido em frascos lacrados - pode levar várias semanas para produzir. Um pickle rápido, no entanto, leva apenas algumas horas e pode ser tão saborosa. Para obter melhores resultados, use pequenas pimentas, de paredes finas, tais como pimentas de cereja; cortar uma fenda em cada um, e escalde-os em água quente para melhor preservar a sua cor. A decapagem líquido, ou solução salina, é uma combinação de vinagre, açúcar, sal, água, e uma combinação de ervas e especiarias. Ele é cozido e verteu-se sobre as pimentas, que são então armazenados durante várias horas até que os sabores penetrar. Adicionar pimentas em conserva para sanduíches e saladas, enchê-los com queijo ou servi-los com ricos, carnes curadas.

Pimenta Jam e Jelly

A maioria das compotas e geleias que caracterizam pimentas são feitas com os mesmos ingredientes básicos: pimentas, açúcar, vinagre e pectina. Dependendo dos tipos de pimentas usados, esses doces e geleias pode ser picante ou doce e usado em qualquer coisa de crackers para omeletes para carnes assadas. Fazendo doces e geléias é um processo bastante complexo, por isso antes de começar, certifique-se de ter o equipamento de conservas direita. Armazenamento inadequado pode levar a problemas de bolores e leveduras.

Queijo de Cabra-pimenta Dip

Pimentas doces e picantes gosto muito quando misturado com picante, queijo de cabra fresco. Comece por assar algumas pimentas de sua escolha, ou no forno ou sobre uma chama. Uma vez que a pele é enegrecida, coloque os pimentões em um saco de papel até que eles esfriar, em seguida, retire a pele, pique os pimentões e retire as sementes. Adicione os pedaços de pimenta picada de um processador de alimentos com um log de queijo de cabra, ou chèvre, e pulse até que ele é a textura desejada. Deixe-o robusto ou, enquanto o processador está sendo executado, adicione um fluxo de azeite para criar uma superfície lisa, texturizada cremoso mergulho.

Pimenta Relish

Comece com a sua pimenta favorita, ou a combinação de pimentas e pique-os bem. Deixar as sementes em se você gosta de calor; removê-los se você não faz. Em uma panela com os pimentões, adicione sal, açúcar, vinagre, e qualquer combinação de ervas, especiarias, e aromáticos que você pode pensar. Alho e cebola são uma boa adição, assim como sementes de aipo, ervas daninhas dill, pimenta preta e semente de mostarda. A relish pode ser tão complexa ou simples como você gosta, e os sabores são limitadas somente por sua imaginação. Cozinhe a mistura para baixo por 15 a 20 minutos em fogo baixo até perfumado e grosso. Pimenta relish é uma grande cobertura para cachorros-quentes, hambúrgueres, tacos, e ovos mexidos, ou misturado em salada de atum.