Usa para prudentes Ervas

Sábio tem muitas propriedades culinárias e medicinais. Sage é uma erva perene com ramos lenhosos. Floração sálvia é usada para fins medicinais e de uma variedade não-floração é usado na culinária. Ela pode ser encontrada crescendo selvagem em encostas ou cultivada como arbusto em jardins.

História

Uso de sálvia remonta a tempos antigos. Os romanos consideravam uma erva sagrada. O povo do sudeste da Ásia usou em remédios de cura assim como os europeus na Idade Média. Sua principal função era para a cura até o século XVII, quando foi usado pela primeira vez na culinária.

Usos Medicinais

Sábio tem uma grande variedade de usos medicinais ou curativos. Ele pode ser feito em um chá para aliviar o congestionamento e estômago doenças. Ela tem sido utilizada como pasta de dentes e em combinação com outras ervas como um remédio dor de cabeça. Feita em uma pomada, ele pode ser usado para parar o sangramento em cortes menores e para aliviar e curar irritações de pele.

Usos culinários

Na América, a sálvia é tradicionalmente usado para salsicha sabor, recheio de peru e pratos de aves de capoeira. Na Europa, é usado para queijos de sabor, pratos de maçã, de porco, ganso, pato e. Sálvia fresca deve ser usado com moderação devido ao seu forte sabor picante.

Usos religiosos

Sábio foi usado uma vez em cerimônias religiosas para consagrar áreas sagradas. Ele foi queimado como incenso para purificar o mal e fornecer proteção espiritual. Ele também foi usado como um amuleto de cura e sachês foram realizadas para trazer prosperidade.

Cultivo Sábio

Sage planta em bem drenados, solo fértil. Ele precisa de um local ensolarado que bloqueia ventos frios. Você pode colher as folhas no final da primavera e final do verão.