United Airlines História

United Airlines História


Desde os dias quando um avião transportou apenas um piloto e percorridos cerca de 100 mph, United Airlines tem o seu início muito antes de os passageiros faziam fila para o transporte aéreo comercial. Nos negócios de quase um século, a United Airlines quebrou a terra por muitos "primeiros" na indústria. Sua frota de quatro aviões minúsculos cresceu para cerca de 400 grandes aeronaves comerciais.

A década de 1920

Em 1926, Walter Varney iniciou um serviço de correio aéreo, essencialmente começando transporte aéreo comercial, bem como United Airlines. No ano seguinte trouxe centro das atenções no transporte aéreo como Lindbergh fez seu vôo histórico através do Atlântico. Neste mesmo ano, United produziu os seus primeiros costa-a-costa clientes pagantes. Henry Ford, anteriormente conhecido por sua indústria automobilística, tinha começado a fabricação de aeronaves e William Boeing, magnata da aeronave, também estava fazendo o seu início.

A década de 1930

Em 1930, a Boeing (uma subsidiária da United antecessor) introduziu o conceito de aeromoças, que originalmente eram enfermeiros que serviram sanduíches e café e folhetos nervoso confortado. Em 1933, um voo com destino a Estados Chicago caiu; investigadores concluíram o acidente (que matou 7) tinha sido o resultado de uma bomba colocada no avião. Este foi o primeiro ato conhecido de sabotagem comercial ar aviação. Em 1936, o United abriu uma cozinha de bordo e se tornaram os criadores da comida vôo.

A década de 1940

Durante 1941-1945, Estados desviado esforços para a era da guerra, a formação de 7.000 membros da tripulação em terra, destinados Marinha e Exército unidades da Força Aérea, e modificar os bombardeiros em suas instalações de manutenção. Cerca de 1.500 funcionários da United juntou as forças armadas. United voou airlifts Alaska / Pacífico e transportados militares.

United revelou pressurização de cabine completa em 1947. Nesse mesmo ano, ele começou o serviço para as ilhas havaianas com um voo San Francisco-Honolulu. Também nesse mesmo ano, Estados desenrolou a primeira revista de bordo. No ano seguinte, Denver foi estabelecido como hub da United Airlines.

A década de 1950

"Executivos" Voos para homens tornou-se um popular programa de Estados, que decorre de 1953 até 1970. Os vôos existentes bifes, cocktails, charutos, e publicações de negócios livres. Em 1954, de costa a costa tempo de vôo foi reduzido de 10 horas para apenas sete e meia com a nova aeronave DC-7.

Os 1960s / 70s

Em 1965, lançou o United "Voe os céus amigáveis" slogan, que ficou com a marca até 1996, tornando-a mais longa corrida de marketing da marca na indústria. Em 1966, Estados aplicado para aprovação para estender para o Japão, sua primeira tentativa de incursão em operações internacionais; não foi permitido uma rota no exterior até 1983. United deu um passo fora da América através do serviço de inauguração para Toronto em 1967.

Tempos difíceis bater United em 1970, quando se registrou um prejuízo apesar de ter feito lucros recordes apenas dois anos antes. Nas próximas duas décadas, ela passou por uma série de mudanças de liderança, mudou seu nome, o seu logótipo, e seu esquema de cores.

A década de 1980 até hoje

Em 1981, lançou United Mileage Plus, o seu programa de passageiro frequente. Três anos depois de ter sido aprovado para sua primeira rota no exterior, em 1986 United comprou rotas do Pacífico da PanAm.

A desregulamentação ajudou o United no início da década de 1990. Ele expandiu as operações e fez a maior compra de aeronaves na história da aviação comercial, a compra de rotas Londres da PanAm. Em seguida, os preços dos combustíveis bateu recordes em 1991 e United registraram perdas recordes. Em 1994, o United se tornou propriedade dos empregados e postou lucros recordes nos próximos três anos. As coisas continuaram bem para Estados até o dia 11 de setembro e os preços dos combustíveis atingiu; United entrou em falência no ano seguinte. Após cortes extensos e prospecção de novos investidores, Reino continuou operações e voltou em seus pés.