Uma dieta sem glúten para crianças

Uma dieta sem glúten para crianças


Chegando-se com uma dieta livre de glúten saudável para seu filho pode parecer esmagadora. Saudáveis, dietas kid-friendly são um desafio. Encontrar produtos sem glúten que as crianças com sensibilidade ao glúten de trigo pode desfrutar é ainda mais difícil. Muitos grampos despensa são à base de trigo, e quantidades vestigiais de glúten estão presentes numa gama surpreendente de produtos.

Alimentos a evitar

O primeiro passo para uma dieta livre de glúten é evitar a alimentação de seu filho alimentos que contém trigo, centeio, cevada, ou produtos derivados. Os derivados incluem farelo, cuscuz, duro, espelta farinha, farinha de semolina, farinha de Graham, e matzo refeição. Isso significa que não há pizza e massas. A maioria dos tipos de cereais estão fora, também. Você vai precisar de olhar para os produtos sem glúten alternativas para substituir na dieta do seu filho.

Alimentos sem glúten

Breakfasts aceitáveis ​​para o seu filho pode incluir cereais feitos de arroz branco ou marrom, creme de arroz, cereal de arroz tufado, ou um produto à base de milho. A aveia é livre de glúten, mas podem estar contaminados com trigo durante o processamento, de modo a verificar com um médico antes de alimentar aveia para seu filho.

Almoços podem ser preparados com arroz, wraps ou burritos feitas com tortilhas de milho ou pão sem glúten, como pão quinoa ou pão de arroz integral. Para jantares, tente macarrão de arroz marrom, tacos em tortilhas de milho, ou frite servido com arroz. Qualquer produto feito com farinha de batata, farinha de soja, arroz ou farinha de arroz, amaranto, quinoa ou são seguros para dar ao seu filho.

Fontes ocultas de glúten

Fontes de glúten nem sempre são óbvias, por isso leia o rótulo de cada produto que você compra. Muitos tipos de doces contêm glúten ou entrar em contato com ele durante o processamento, por isso sempre verifique que tipo de doces o seu filho recebe, e ser extra-vigilantes em torno de Halloween e os feriados. Outros produtos como molho de soja, caldo, carne do almoço, os suplementos vitamínicos, e até mesmo medicamentos de prescrição também podem conter glúten.