Um exercício de reabilitação para um músculo bíceps Puxado

Um exercício de reabilitação para um músculo bíceps Puxado


Um músculo bíceps puxado pode variar de menor a grave, que irá impactar o tempo de recuperação ea importância do envolvimento de um profissional médico. Consulte o seu médico ou terapeuta para qualquer bíceps puxado que resulta em inchaço grave, uma protuberância visível ou incapacidade de se mover seu ombro ou cotovelo. No entanto, se você ainda pode mover o seu braço com pouca ou nenhuma dor, usam uma variedade de exercícios de bíceps para superar e reabilitar seu músculo bíceps puxado.

Melhorar a amplitude de movimento

Inicie seu programa de exercícios com amplitude de movimento ativa. Dependendo da área de sua atração, pode ser necessário focar gama ombro ou cotovelo gama. Se a parte superior de seu braço dói, variam seu ombro, levantando seu braço sobre sua cabeça e para o lado e para longe de seu corpo. Se a parte inferior de seu braço dói mais, o foco no cotovelo dobrar e endireitar. Com toda a sua amplitude de movimento, mover o seu braço até o ponto de dor e segure por pelo menos cinco segundos. Descontinuar se sentir qualquer dor aguda. Executar cada exercício por 10 repetições vezes três sets.

Faixa da resistência

Use uma faixa de resistência para facilitar o seu músculo bíceps em exercícios de fortalecimento. Use a banda com o mínimo de resistência e progresso para uma banda de resistência de nível médio antes de avançar para halteres exercícios. Estabilizar a banda, colocando o meio-la sob seu pé e segure as extremidades da banda em seu braço. Trabalhar o músculo bíceps dobrando e esticando o cotovelo e, levantando o braço para cima e na frente de você. Tome cuidado para mover-se lentamente ao longo do exercício, para obter o benefício máximo.

Halteres e Alongamentos

Uma vez que você é capaz de realizar 30 repetições do exercício banda de resistência, progredir para usar halteres, aumentando o seu peso como tolerado, mas não por mais de 10 por cento por semana. Realize os mesmos exercícios usando os halteres, e abster-se de avançar o peso se você está tendo desconforto pós-treino. Termine cada sessão de treino com um estiramento do bíceps, colocando a palma da sua mão na borda de uma porta e, em seguida, gire o seu corpo longe do seu braço até sentir um leve puxão para o bíceps.

Pós-exercício recuperação

Apesar de repouso e gelo são recomendados durante os primeiros dois a três dias após a lesão inicial, mudar de marcha após esse ponto. Use calor durante 15 minutos, três a quatro vezes por dia, o agendamento de uma sessão de apenas após um exercício de rotina. Use cremes para o alívio da dor ligeira a moderada e para ajudá-lo a continuar a usar seu braço funcionalmente. Massageie suavemente sobre a área dolorosa para restaurar e melhorar a circulação, o que irá acelerar a cicatrização.