Um bom treino de ombro para a Linha Vertical

Um bom treino de ombro para a Linha Vertical


Seus ombros são articulações complexas que executam muitas tarefas esportivos importantes, inclusive jogando ou balançando uma raquete de tênis, taco de golfe ou bastão de beisebol. Cada ombro contém três músculos principais - o grupo deltóide - além de músculos menores que fazem parte do manguito rotador. Um bom treino de ombro, por isso, deve acertar uma variedade de músculos. A linha vertical tem como alvo o deltóide lateral no meio de cada ombro.

Formulário Linha Vertical

Você pode executar linhas na vertical com uma variedade de ferramentas. Para fazer o exercício com uma barra, estar em linha reta e segure a barra com um aperto overhand. Deixe os braços naturalmente relaxados na frente de você e espalhar suas mãos sobre o ombro-largura distante. Mantenha as pernas e torso ainda como você puxa a barra para cima até que ele atinja o seu queixo e, em seguida, abaixe-o lentamente à posição inicial. Mantenha a barra perto de seu corpo em todos os momentos. Quando você levantar a barra, incendiar os cotovelos para que eles apontam longe de seus lados. Seus pulsos começar em uma posição neutra, mas você deve flexionar-los como a barra sobe.

Músculos alvo

Embora as linhas verticais como alvo o deltóide lateral, este não é um exercício de isolamento. A atividade funciona uma variedade de ombro, costas e músculos do braço, parte. A linha vertical é um bom exercício de qualquer treino ombro porque também trabalha o deltóide anterior na frente de cada ombro, além do supra-espinhal, infra-espinhal e redondo menor, os quais fazem parte do manguito rotador.

Programa de Treino de Ombro

Um bom treino ombro deve incluir um exercício visando cada um dos três músculos deltóide. Porque linhas na vertical como alvo o deltóide lateral, complementá-las com um exercício deltóide anterior - como a imprensa do ombro ou raise frente - mais uma atividade para o deltóide posterior, como uma fileira traseira deltóide ou uma linha invertida. Aqueça-se com cinco a 10 minutos de atividade cardio luz antes de sua sessão de ombro. Execute oito a 12 repetições de cada exercício ombro, com uma carga suficiente para fazer as repetições finais desafiador, mas ainda controlável com a boa forma. Execute o treino ombro duas vezes por semana, com pelo menos um dia de descanso entre as sessões.

Variações remada alta

Se você não tem uma barra à mão, faça linhas na vertical, levantando um par de halteres ou usar um haltere de cada vez. Você também pode executar as linhas verticais com uma barra reta ou alças ligados a uma máquina de baixo cabo, com uma barra ligada a uma máquina Smith ou com uma máquina vertical-linha dedicada.