Tutorial curso de borboleta

Tutorial curso de borboleta


No sentido mais básico, qualquer pessoa que possa pisar a água ou cãozinho pá pode nadar, mas os atletas profissionais devem estilos e técnicas de natação específicos. Uma dessas técnicas é a borboleta, que apresenta o nadador de face para baixo na água e exige curso simultânea e técnicas de chutes. De acordo com Swim Cidade banco de dados online, a borboleta possui uma pequena janela na qual o nadador tem tempo para respirar, e faltando esta janela pode fazer o Stoke muito difícil. Dominando cada movimento pode prepará-lo para tomar suas habilidades de natação para a concorrência ou ter uma nova maneira de nadar em sua piscina do quintal.

Instruções

1

Posicione-se de barriga para baixo com os braços esticados para fora na frente de seus ombros. Copa suas mãos para que eles se movem através da água de forma mais eficiente.

2

Tire suas mãos pelas costas de água em direção a suas pernas. Quando suas mãos estão perto de suas coxas, levante o queixo, respire e depois cair a cabeça para trás na água.

3

Levante os braços para fora da água quando as mãos alcançar o mesmo nível de suas coxas. Jogue suas mãos para cima e para frente em direção a sua cabeça, de volta à posição de partida inicial. Seus braços devem vir para fora da água; eles não podem arrastar através da água de volta para a posição inicial.

4

Chutar as pernas para cima enquanto suas mãos viajar para trás, em seguida, no momento em que sair e entrar na água que vai para a frente. Isto irá levá-lo para a frente, enquanto suas mãos estão se movendo de volta para a posição inicial.

Dicas:

  • Mantenha sua cabeça na água em todos os momentos, exceto quando você está respirando. Respire tão rápido quanto você puder. Quanto mais a sua cabeça está para baixo, o mais fácil o curso será.