Turismo deficientes em Malásia

A Malásia é um país progressista em muitas áreas, especialmente na adoção de tecnologias e arquitetura moderna. Malásia tem mesmo edifício mais alto do mundo. Infelizmente, mesmo com suas políticas contemporâneas, que só recentemente começou a implementar a acessibilidade para as pessoas com deficiência. Turistas que viajam para deficientes Malásia pode esperar para enfrentar uma série de desafios, mas ainda é possível explorar esse país exótico, com algum planejamento.

Medicamentos

Violar as leis de drogas da Malásia, mesmo sem saber, irá resultar em pesadas multas, prisão ou morte. As penalidades para as drogas ilegais na Malásia são extremamente grave. Os condenados por posse de drogas pode esperar longas penas de prisão e ao contrabando de drogas é punível apenas com a morte.

Por causa dessas penas severas, é altamente recomendável que os viajantes deficientes que tomam qualquer tipo de medicamentos têm uma nota escrita de seu médico. Além disso, deixe todos os medicamentos em suas garrafas de prescrição originais ou caixas. Não trazer quaisquer medicamentos para a Malásia, sem um atestado médico e isso inclui medicamentos sem receita médica.

Registe-se no Embaixada dos EUA

O Departamento de Estado recomenda que todos os viajantes para a Malásia se registrar com a Embaixada dos EUA na Malásia. Eles tornaram possível para os viajantes para o registo na Internet, gratuitamente, na página de registo de viagens do Departamento de Estado.

Uma vez cadastrado, a Embaixada dos EUA teria a informação apropriada à disposição para ajudar os turistas com deficiência ou médicos que falam Inglês, se necessário. Ao se cadastrar, os viajantes com deficiência se dar maior segurança que deveriam tornar-se doente, vítima de um crime ou um acidente.

Hotel Acessibilidade

Muitas das cadeias de hotéis de luxo e maiores na Malásia são handicap acessível. No entanto, encontrar um hotel mais barato ou orçamento com Acessibilidade cadeira de rodas pode ser difícil. Antes de fazer reservas, é altamente recomendável que os viajantes com deficiência contactar directamente o hotel para perguntar sobre rampas para cadeiras de rodas, estacionamento para deficientes físicos e banheiros, que podem acomodar cadeiras de rodas.

Locomoção

Quando na cidade capital da Malásia de Kuala Lumpur, os viajantes com deficiência deve esperar uma combinação de modernos arranha-céus e calçadas antigas com rachaduras e buracos. Algumas partes de Kuala Lumpur são muito modernos, mas passarelas são utilizados como refeições ao ar livre e áreas de estar criando dificuldades para cadeiras de rodas para passar.

Transporte de veículos em torno de Kuala Lumpur é também um desafio uma vez que muitos dos autocarros, estações de ônibus e estações de trem não são ainda totalmente acessível a deficientes. Malásia está a fazer progressos na modernização dessas instalações, mas os viajantes com deficiência devem esperar desafios de mobilidade.

A maneira mais conveniente para os viajantes com deficiência para explorar a Malásia é por táxis. Em Kuala Lumpur, os táxis são mais eficientes do que os sistemas de transporte ferroviário ou de ônibus locais. Viajantes com deficiência deve esperar ser cobrado extra por motoristas para armazenar cadeiras de rodas ou a prestação de assistência. Além disso, não é inédito para ser recusado serviço prestado por motoristas se você estiver desativado. Por uma questão de conveniência, os turistas com deficiência pode querer taxies charter para o dia.

Para viagens fora Kuala Lumpur, táxis estão disponíveis para charter para Johor Bahru, Melaka, Ipoh e Penang. Viajantes com deficiência deve negociar custos de assistência específica antes de fretar um táxi para evitar custos ocultos ou recusa de serviços. Os preços também deve incluir gás, portagens e outros incidentes quando viajando fora Kuala Lumpur. Viajar para fora Kuala Lumpur por trem ou ônibus é muito difícil para os viajantes com deficiência, devido à falta de instalações para deficientes motores.

Segurança e Proteção

Leis estritas da Malásia fez crimes violentos contra turistas incomuns. A maioria dos crimes comuns contra turistas incluem fraude de cartão de crédito, bolsa que arrebatam e carteiristas. Para relatar um crime, a Malásia tem um número nacional de emergência 999.

Viajantes com deficiência para a Malásia deve saber que o Departamento de Estado dos EUA não tem preocupação para os cidadãos norte-americanos. A Jemaah Islamiyah organização terrorista tem uma presença na Malásia. Esta organização tem ligações com outros grupos terroristas regionais al-Qaeda e, viajantes com deficiência devem estar cientes de que as áreas ocidentais na região são possíveis alvos terroristas. Além disso, outra organização terrorista malaio conhecido chamado Abu Sayyaf tem sequestrado estrangeiros para resgate. Os viajantes portadores de deficiência para a Malásia precisa ser diligente e tomar precauções quando visitar áreas remotas ou atracções turísticas populares.