Truques para usar muletas

Truques para usar muletas


Ao confiar primeira muletas, uma pessoa com uma perna ferida podem não estar familiarizados com os métodos que tornam a vida mais fácil de muletas. Muletas pode parecer auto-explicativo, mas eles estão cheios de pequenos segredos. A partir dos problemas da axila descanso para as preocupações de subir escadas, uma miríade de angústias relacionadas com a muleta esperam por você.

Mova-se lentamente

Quando você receber o seu primeiro muletas, tomar o seu tempo se acostumando com eles. Tome um ritmo lento quando em movimento. Se você se tornar arrogante, você pode acabar caindo e fazendo sua lesão pior. Movendo-se em muletas requer diferentes grupos musculares que você está acostumado a usar, então você pode encontrar-se facilmente cansado. Se assim for, descansar um pouco e recuperar o fôlego. Seja especialmente cuidadoso em superfícies irregulares.

Axilas

Embora muletas são projetados para permitir que o usuário para descansar nas axilas, colocando muito peso sobre as muletas, desta forma pode causar bolhas e outros desconfortos. Para evitar isso, tente colocar mais força na parte inferior das muletas onde repousam suas mãos. Não só você vai aliviar a dor nas axilas e evitar assaduras e bolhas, mas você vai fortalecer seus braços. Se você achar que é difícil não colocar pressão sobre o resto da axila, retirar as almofadas de borracha no resto axila. Isso vai impedir que você habitualmente contando com o resto axila.

As longas distâncias

Se você precisa mover a uma grande distância em suas muletas, você pode querer alongar suas muletas para cobrir mais espaço. Além disso, se você sabe que vai suar, especialmente nas mãos, considere o uso de luvas para evitar o deslize.

Escadas

Ao subir ou descer escadas, há uma ordem de movimento que você deve seguir. Primeiro, verifique se há um corrimão. Se houver, coloque ambas as muletas sob o braço em seu lado bom e usar o corrimão com a outra mão. Em seguida, seguir o movimento escadas padrão de muletas. Isso está se movendo primeiro sua muleta, passando depois a perna ruim e, finalmente, movendo o perna boa. Repita esse processo até obter todo o caminho para cima ou para todo o caminho.