Truques fáceis BMX de rua

Truques fáceis BMX de rua


Os mais fáceis truques de BMX para o início de pilotos também são o mais importante para aprender. Esses truques vai ajudar os pilotos a desenvolver a confiança na moto, internalizar pontos importantes de segurança para a equitação, e servem como blocos de construção para truques e rotinas mais complicadas. Lembre-se que a segurança é de suma importância, especialmente para começar pilotos. Ao praticar truques de rua, use sempre um capacete e almofadas. Os ossos quebrados não ajudam um salto de coelho.

Endo

A endo é um dos truques mais fáceis para um BMX piloto iniciante a aprender, e também um dos mais importantes, pois é um componente comum de truques mais complicados e várias rotinas truque. Um endo é essencialmente um cavalinho no pneu da frente, enquanto a moto está parada. Para executar uma endo, segure a ruptura da frente enquanto andava com um pouco de velocidade. À medida que a roda da frente vem a uma parada completa, o piloto empurra para a frente no guidão enquanto se inclina para trás um pouco para evitar capotar o guidão. Com a pressão o suficiente, a moto vai chegar a uma paragem completa e ser equilibrado em uma roda. Ao liberar a ruptura da frente como a roda traseira se reconecta com o solo, os pilotos podem continuar o movimento para a frente.

Bunny Hop

Como o endo, o bunny hop é um truque BMX fácil para iniciantes para pegar, e serve como um trampolim para truques e rotinas mais complexas. Basicamente, o bunny hop é um cavalinho que se transforma em um salto. Para Bunny Hop, os pilotos ganham velocidade em um espaço aberto e plano. Transição de andar em um wheelie, funis coelho endireitar seus braços para fora, mantendo os joelhos dobrados. Como a moto vem para uma posição quase vertical, o piloto irá estender sua ou suas pernas por todo o caminho, antes de dobrar os cotovelos e joelhos novamente para reverter a moto em uma posição horizontal, puxando-o do chão no que parece ser um salto de coelho .

Bar spin

A rotação da barra é exatamente o que parece: girar o guidão da moto 360 graus. A fim de fazer um giro bar, pilotos puxar a moto em um curto cavalinho em pé sobre os pedais. Agarrando a moto com os joelhos para estabilizá-lo, o piloto chicoteia rapidamente o guidão em um círculo. Pegando as alças, o piloto libera a aderência de seus joelhos, permite a queda da bicicleta, e continua andando. Isso tudo acontece muito rapidamente. Essencial para a segurança bar giro é manter os olhos sobre o guidão em todos os momentos durante o truque.