Truques em um Waveboard

Truques em um Waveboard


A waveboard é semelhante a um skate, mas usa duas plataformas independentes - em oposição a um único em um skate - que permite que o piloto para mover a placa sem ter que empurrar com um de seus pés. Outra importante diferença é que há apenas duas rodas, os quais rodam 360 graus. Waveboard "surf de rua", como a atividade é chamado, envolve vários tipos de truques.

Manual

Originalmente um truque do skate, o manual é também um truque popular para waveboarding, e envolve o equilíbrio em uma única roda waveboard, ou a frente da parte de trás, sem arrastar a placa ao longo da rua. Parece simples à primeira vista, mas na verdade requer incrível equilíbrio e concentração.

360

O 360 é quando o waveboard gira em um círculo completo em movimento. Após o piloto recebe um começar a se mover, ele traz a sua perna de trás para a frente em um movimento rápido, e então prontamente balança o outro pé em 180 graus, na mesma direção, até que ele volte à posição inicial. Quanto mais rápido as duas propostas pode ser feito, mais suave a 360 irá aparecer.

Ollie

Um ollie é quando o piloto levanta a placa da onda toda do chão usando apenas a sua força e potência da perna. Enquanto se move, o piloto coloca pressão sobre a parte traseira da placa com a perna para trás, forçando-o a aparecer no ar. Em seguida, ele mantém os pés no quadro enquanto está no ar, e as terras de volta sobre ele quando ele atinge o chão novamente.

Kick Flip

Flips Pontapé são um pouco truques mais avançados, porque eles exigem que o piloto não só levantar a placa do chão, mas para manipulá-lo de tal forma que ele gira no ar e pousa em sua posição inicial. Flips Pontapé começar com um ollie, em seguida, o piloto usa a perna de volta para torcer a placa da onda no ar, fazendo-a girar. O condutor pisa então os pés para baixo sobre a placa de onda, fazendo com que ele retorne ao movimento de equitação padrão.