Truques e Dicas para estimular o crescimento muscular

Construção muscular leva um regime rigoroso de levantamento de peso e uma dieta adequada. O processo não é fácil, mas existem alguns truques e dicas específicas que têm sido provada a trabalhar para os melhores fisiculturistas.

Nutrição

Músculo edifício é um trabalho árduo, eo corpo precisa de muita calorias para manter-se. Uma dieta rica em proteínas e carboidratos complexos é um excelente começo, como é a prática dos fisiculturistas sérios de comer mais frequentes, pequenas refeições ao longo do dia. Não é necessário nada para comer, mas a proteína - uma mistura de vitaminas, minerais, óleos, fibras e outras fontes nutricionais essenciais é essencial. Comer a abundância de frango, média magra, peixe e legumes, e determinar o mix de calorias adequada para seus objetivos metabolismo e crescimento.

Exercício

Exercícios cardiovasculares deve ser combinada com o programa de levantamento de peso. Ao levantar, usar a forma adequada e exercício físico com um parceiro. Aperte seus músculos para o ponto de falha, mas não além, e não fazer mais exercício do que o necessário. Conjuntos de pirâmide são eficazes. Não existe um ponto em que a fadiga muscular e limite de uso excessivo crescimento. Fisiculturistas profissionais podem fazer uma rotina cheia e estar fora do ginásio em menos de 45 minutos.

Hidratação

Permanecer bem hidratado. Beba muita bebidas esportivas fluidos ou baixo teor de açúcar, como fluidos de ajudar a lavar os resíduos dos músculos após um treino intenso. As pessoas que têm uma hidratação adequada irá urinar com frequência e urina ficará claro - amarelo urina é um sinal de desidratação. Além disso, evite bebidas gasosas ou café, e limitar a ingestão de sal.

Resto

Descanse bastante. Muitos fisiculturistas profissionais obter até 12 horas de sono por dia. O sono é o momento em que os reparos em si e do corpo reconstrói o tecido muscular. Além disso, dar aos grupos musculares tempo para se recuperar entre os treinos. Trabalhar todos os músculos todos os dias é contraproducente, pois os músculos não terá tempo para curar entre os exercícios. Dê a cada grupo três dias de folga entre os treinos para maximizar a taxa de crescimento.