Truques da velha escola em um skate

Truques da velha escola em um skate


Skateboarding já existe há algum tempo, ea tecnologia em grande parte manteve-se o mesmo. Os materiais e como mudaram, permitindo skates mais duráveis ​​e de equitação suave, mas o verdadeiro desenvolvimento da cultura skater tem sido no reino de truques. Ao longo das décadas, truques tornaram-se mais complicado, pois o terreno mais avançado e manobras foram introduzidas. Tudo começou com alguns movimentos simples escola, velhos que são a base ou ponto de partida para a maioria dos truques modernos.

The Rise of Tricks

Quando skates foram os primeiros a ser introduzido na década de 1950 e 1960, eles eram placas simples, plana, com rodas presas. Não havia um monte ninguém poderia fazer com estes do que andar por aí e tentar ganhar velocidade, subindo e descendo colinas. Em 1969, um homem chamado Larry Stevenson inventou o "kicktail." O kicktail é simplesmente as extremidades de um skate que curva para cima. Hoje, esta é a forma padrão de um skate. Seria difícil imaginar um skate que não tem o kicktail curvo em pelo menos uma extremidade. Com um kicktail, um skatista pode agora manipular a placa com muito mais controle e precisão. Esta realização simples permitiu truques reais para ser realizada, pela primeira vez.

Aérea

Com o advento da kicktail eo desejo de realizar truques, diferentes tipos de terreno entrou na cultura skatista. Piscinas vazias, half-pipes, rampas e viu seu primeiro uso, e com a utilização destes, a antena nasceu. Tal como o nome implica, a antena é simplesmente um movimento feito no ar. Ao andar até o lado e lançar fora da parte superior de uma rampa ou tubo, o skatista pode se espalhar pelo ar. Uma vez que o ar, qualquer combinação de chutar a placa para virar ou agarrar a placa pode ser realizada antes de aterrar em volta do tubo ou do outro lado da rampa. Simples "180s" e "agarra Indy" eram antenas cedo realizada pela primeira vez durante o boom truque da década de 1970.

Inverter

Inverte-se de truques baseados em rampa que não eram possíveis antes do uso de tubos e piscinas vazias que veio junto com o kicktail. Uma inversão é realizada pela primeira andando para trás e para a frente em um half-pipe para ganhar velocidade. Depois de reunir algum impulso, o skatista lança de uma extremidade do half-pipe e no ar enquanto agarrando a borda da borda do tubo. Este ponto agarrando atua como um pivô, enquanto o impulso do skate lança os pés no ar. Isso faz com que o corpo se torne invertida, daí o nome do truque. No seu auge, o skater parece estar fazendo uma parada de mão na borda da rampa antes de permitir que o conselho a descer para que eles possam andar para trás ao longo da superfície da rampa.

Ollie

Este é talvez o mais truque básico skate. A maioria das pessoas aprender a fazer isso antes de qualquer outro truque. O ollie simples é melhor descrito como saltar enquanto andava de skate e manter a placa em contato com os pés. Isto é conseguido empurrando para baixo com o pé sobre a volta kicktail enquanto deslizando simultaneamente ambos os pés para frente. Se feito corretamente, o conselho irá aparecer no ar, com os pés firmemente fixada. Com bastante prática, ollies pode ser aperfeiçoado e executado com mais controle para permitir uma maior distância e altura.