Truques corda nó

Truques corda nó


Existem milhares de tipos diferentes de nós. Todos têm suas várias fraquezas forças, e seus usos adequados. Conhecer a arte de nó-de empate vai ajudar na toneladas de diferentes atividades de lazer, mas também é bom saber para circunstâncias imprevistas. Por outro lado, nós que são usados ​​de forma errada ou mal amarradas pode levar a todos os tipos de problemas. É por isso que é importante aprender sobre a arte do nó subordinação.

Use boa corda

Para aprender a dar um nó, você precisa aprender sobre uma boa corda. Deve ser grossa, ¼ a ½ polegada em torno, e deve ter pelo menos 4 metros de comprimento. Isto pode ser encontrado em qualquer boa loja de ferragens, e não custa muito. Se você pode ajudá-lo, não aprendem na corda. String é tão pequeno que é difícil de controlar e vai ser difícil ver o que está fazendo. Também é difícil de desatar. Se você usar a corda adequada fará aprender a amarrar diferentes nós muito mais fácil.

Aprender os movimentos

Embora existam milhares de diferentes nós, mas principalmente usar os mesmos tipos de movimentos. Eles são usados ​​apenas em ordens diferentes e de maneiras diferentes. É importante se familiarizar com esses movimentos diferentes. Fazer isso irá tornar o aprendizado uma multidão de nós menos desafiadoras. Um loop faz um círculo e se cruza. Um circuito aberto é como um semi-círculo em que a corda não cruzar-se. Isso também é chamado de reentrância. A torção é quando você enrolar a corda em torno de si duas ou mais vezes. Outro movimento comum está puxando a corda através de um buraco em algum lugar entre dois ou partes da corda. Pense nisso como o último movimento de amarrar um empate. Se você puxar pelo buraco errado, o nó não vai funcionar.

Conheça o seu Corda e nó Força

Cada corda tem o potencial para quebrar a um certo peso, dependendo do tamanho e do material da corda. Para ser totalmente seguro, você não deve carregar a corda com mais de 1/5 do seu peso máximo de ruptura. Isso é chamado de carga de trabalho seguro da corda. A maioria das cordas tem uma carga útil de menos de 400 quilos, embora algumas cordas utilizadas pelos alpinistas pode suportar vários milhares de libras com segurança. Ao considerar a resistência à ruptura de uma corda, é também importante considerar a idade da corda e as condições de tempo a corda está a ser utilizados. Um nó diminui a força cordas por uma determinada percentagem, dependendo do nó. Por exemplo, um nó bolina diminui de cordas de ruptura em cerca de 40%. Conhecendo a força de ruptura de um nó pode fazer toda a diferença e salvar a corda de quebrar.

Prática, prática, prática

Amarrar um nó com sucesso uma vez que não é o suficiente para ser capaz de amarrá-lo novamente no comando e em uma quantidade razoável de tempo. Para saber o nó dentro e por fora, você vai querer praticar amarrar o nó e outra vez. Se for um nó de engate, um nó que amarra algo a um post, amarrá-lo para diferentes tipos de mensagens. Tente amarrar os nós com diferentes tipos de corda ou em ângulos diferentes. Basta um pouco de prática vai um longo caminho e você será feliz para dominar amarrar o nó.