Três furos Lavadora Regras do Jogo

Três furos Lavadora Regras do Jogo


Para o entretenimento no quintal ou na praia, muitas pessoas à procura de diversão de verão está jogando o jogo lavadora de três furos. Este jogo requer a utilização de placas com cada placa tendo três orifícios perfurados. Jogadores atirar pequenas anilhas de metal em uma tentativa de levá-los através dos buracos nas placas. As placas portáteis sentar melhor na grama curta, mas eles também podem ser colocados em cascalho, areia e outras superfícies para se divertir onde quer que você e seus amigos vão.

Setup

Colocar as placas horizontais uns aos outros de modo a que todos os furos formam uma linha recta. Separa-se as placas de modo a que haja uma distância de 10 metros entre as extremidades dianteiras das placas.

Os jogadores devem lançar seus anilhas com os dois pés no tábua máquina de lavar. Pisando fora da placa, ou se movendo ao longo da frente da placa, é considerada uma falta e irá resultar na perda de um turno.

Jogadores

Três furos de lavar lance pode ser um esporte um-em-um ou dois-em-dois. Se os jogadores estão jogando individualmente, cada um começam em uma tábua máquina de lavar por uma rodada, e, em seguida, mudar de lado e atirar do outro tábua máquina de lavar para a próxima rodada.

Para os jogadores da equipe, companheiros de equipe estão em tábuas de lavar opostas e atirar a partir do mesmo conselho o jogo inteiro. Para qualquer jogo, cada jogador joga três anilhas por rodada. Um jogador joga os três lavadoras e depois o outro jogador lança seus três anilhas.

Scoring

Os jogadores jogam as anilhas com a intenção de desembarque-los nos furos nas placas. O buraco mais próximo do jogador vale um ponto, o buraco no meio vale três pontos eo buraco mais distante vale cinco pontos.

Anilhas só marcar pontos se eles vão completamente o buraco e caiu no chão. Uma máquina de lavar paira sobre a borda de um dos buracos não vale nenhum ponto.

Após o primeiro jogador tenha jogado as anilhas para a rodada, somar pontos desse jogador. Seu oponente então joga eo adversário pode cancelar alguns dos pontos. Por exemplo, se um jogador afunda um tiro de cinco pontos e dois jogadores faz o mesmo, os pontos se anulam mutuamente.

Apenas os pontos disputados na mesma rodada pode anular-se mutuamente. A rodada termina quando ambos os jogadores tenham jogado todos os seus três anilhas.

Ganhando o jogo

O primeiro jogador ou equipa a atingir 21 pontos ganha o jogo. Se uma equipe está vencendo o jogo por 11 ou mais pontos, que a equipe ganha automaticamente. Isto é conhecido como a regra skunk.

Se uma equipe superior a 21 pontos em um jogo, a pontuação dessa equipa é reduzido pelo número de pontos que exceder 21 Por exemplo, se você começar a rodada com 19 pontos e afundar um tiro de cinco pontos, que você tenha atingido 24 pontos. Sua trilha sonora é reduzida pela pontuação que lhe causou a exceder 21, o que significa que 19 é reduzida em cinco anos e você continua a rodada com apenas 14 pontos.

Se uma equipe tem exatamente 21 pontos, os jogadores estão autorizados a atirar as arruelas completamente fora do tabuleiro, de modo a não exceder a pontuação.