Trenós DIY

Trenós DIY


O inverno é uma época difícil de ser perdido no deserto. As temperaturas frias, curtos períodos de luz do dia e neve profunda que faz com que viajar difícil são desafios que devem ser superados. Mas se você deve encontrar uma maneira de sair da floresta em pé durante o inverno, apenas alguns materiais naturais são necessários para construir um par de raquetes de neve.

Instruções

1

Decida o tamanho do sapato de neve que você vai precisar. Um sapato maior vai ficar mais alto na neve, mas vai fazer uma caminhada mais difícil. Um homem de tamanho médio precisa de um sapato de neve que é pelo menos 1 metro de largura e 2 metros de comprimento. Isto irá oferecer a flutuabilidade necessária sem sacrificar a capacidade de manobra.

2

Dobre um ramo flexível, de modo que suas extremidades se encontram e formam uma forma circular. Amarre as pontas do ramo em conjunto, utilizando uma corda ou outro material que possa estar disponíveis, como a vinha ou galhos menores despojado em conjunto, para criar o quadro

3

Coloque várias filiais em toda a estrutura, tecendo-as dentro e fora de um outro. Considere as condições de neve. Se a neve é ​​leve e pó apertar o tecido assim menos espaço é visível entre os ramos. Se a neve é ​​pesado e molhado, afrouxar a trama.

4

Amarre cada ramo para os ramos que se cruzam e estrutura. O método mais eficaz para esta etapa é amarrar os ramos usando um padrão de X. Enrole a corda na diagonal em torno dos ramos, direção alternando com cada envoltório.

5

Coloque um ramo forte sobre o centro da raquete de neve perpendicular à direção do seu pé. Este será o suporte de pés. Ele deve ser longe o suficiente da parte da frente do sapato de neve para que seus dedos não vai bater o quadro em cada etapa. Prenda o ramo usando um padrão de X.

6

Amarrar o sapato ou bota que você vai usar para o apoio do pé. Para obter mais estabilidade, atravesse a corda na diagonal em cada sentido através e através de seus cadarços de sapatos, formando um X sobre a parte superior do seu pé.