Treinos mais longos Vs. Treinos mais curtos para perda de peso

Treinos mais longos Vs.  Treinos mais curtos para perda de peso


O treino melhor para perda de peso é o que queima mais calorias. Isto poderia ser um treino mais longo ou mais curto, dependendo da intensidade da sua actividade. O número de calorias que você queima durante o treino está diretamente relacionada a quanto tempo você está se movendo. No entanto, as sessões mais curtas vai queimar mais calorias, se você estruturar seu treino em intervalos de alta intensidade, que os tornam mais eficiente para a perda de gordura.

Exercício e perda de peso

Quando você está trabalhando, você está queimando um número relativamente alto de calorias em um curto espaço de tempo. Enquanto você está queimando calorias durante o dia, as calorias que você queima durante seus exercícios adicionar ao seu total diário. Ao total diário de calorias queimadas é maior do que as calorias que você ingere com o que você come e bebe, você cria um déficit calórico. Seu corpo, então tem que quebrar a gordura que você tem armazenado em seu corpo para usar como combustível. Quando você chegar a um déficit calórico de 3500, você perder um quilo de gordura.

Treinos mais longos

Se você está participando de baixa a moderada intensidade cardio exercício, como caminhar, correr ou andar de bicicleta, quanto mais você trabalhar, mais calorias você vai queimar. De acordo com o Conselho americano no exercício, uma pessoa de 160 quilos vai queimar cerca de 15,1 calorias por minuto, ela participa de corrida. Isso significa que se ela corre por 30 minutos, ela vai queimar cerca de 453 calorias, mas se ela vai para 60 minutos, ela vai queimar cerca de 906 calorias. Os mais calorias você queima, mais eficaz o treino será para perda de peso.

Treinos mais curtos

Um treino mais curto pode ser mais eficiente para queimar calorias do que um treino mais longo, desde que você estruturar a sua sessão de treinamento em crises de intervalos de alta intensidade. Se você fosse a correr no mesmo ritmo como se estivesse indo para uma corrida, você não vai queimar tantas calorias em uma sessão mais curta. No entanto, se o seu treino é composto por 10 conjuntos de 100 a 400 metros de sprints, entremeadas com curtos períodos de descanso, embora o seu treino vai demorar menos tempo do que uma corrida ao redor do bairro, você estará queimando um número elevado de calorias. O número exato de calorias depende de alguns fatores, incluindo o tipo de atividade que você está fazendo, o peso do corpo, e o número de intervalos que você completa. De acordo com o Conselho americano no exercício, o exercício de maior intensidade queima um número maior de calorias do que mais, exercícios de baixa intensidade e, portanto, é mais eficiente quando tentam perder peso.

Impacto sobre Metabolismo

Além de curtas, exercícios de alta intensidade queima mais calorias do que sessões mais longas, de menor intensidade, eles também fazem um impacto positivo sobre a sua taxa metabólica. Depois que você terminar com exercícios de alta intensidade, o seu corpo tem de trabalhar mais para recuperar e restaurar o armazenamento de energia. Você continua a queimar mais calorias durante este tempo, mesmo se você está descansando. Isso contribui ainda mais para o total de calorias que você queima aquele dia e, assim, ajuda-lo com seus esforços de perda de peso.