Treino de Alta Escola de Futebol

Treino de Alta Escola de Futebol


Treinadores de futebol do ensino médio têm um desafio único. Suas equipes costumam incluir jogadores com diferentes níveis de habilidade, desde iniciantes até atletas que estão se preparando para jogar futebol universitário. Os técnicos precisam levar em conta todas essas necessidades individuais e preparar os treinos e exercícios que ajudam a cada jogador para melhorar e ajudar a equipe a se unir para ter um bom desempenho em campo.

A prática cotidiana

Prática também pode ser difícil por causa da diferente conjuntos de habilidades sua equipe, e muitos jogadores do seu time, precisa cultivar ao mesmo tempo. Os jogadores precisam de ser capaz de funcionar por longos períodos de tempo, estar preparado para os desafios físicos na bola, sabe como pegar a bola eo que fazer com ele, e ser capaz de defender seu território.

Aptidão

Jogos de futebol da High School que duram 80 minutos, de modo que a resistência é fundamental. Com foco na execução, práticas devem simular jogos. Segundo futebol Condicionado, parte do processo de resistência é aprender a executar corretamente. Basta ter sua equipe milhas correr ao redor de uma faixa não é o que você precisa. Concentre-se em exercícios de técnica lentos que melhoram a forma. Também trabalhar em comprimento do passo e outras técnicas para aumentar a velocidade. Sprints curtos e longos com descanso adequado entre eles, exercícios de reação, pliometria e jogos simulados pode ajudar a construir os níveis de condicionamento aeróbio dos jogadores.

Força

Atletas do ensino médio devem trabalhar duas a três vezes por semana. De acordo com Rose Baker, da Universidade de Washington, musculação consistente ajuda a construir a força e poder. Treinadores, embora não ignorando a parte superior do corpo, deve ter os seus jogadores se concentrar em grande parte das pernas e núcleo. Auxiliares de força single-leg em chutar e empurrar quando se inicia um sprint, enquanto isquiotibiais fortes ajudar os jogadores a Sprint e mudar de direção. Trabalhando a parte superior do corpo ajuda a jogadores com arremessos laterais e cabeçalhos, bem como os torna mais fortes em desafios. O treinamento de força também coloca os jogadores apenas contra si mesmos, para o iniciante pode levantar em seu nível, enquanto o atleta mais experiente pode levantar mais peso ou fazer mais repetições.

Habilidades e Brocas

Drible Fantasia é divertido, mas se sua equipe não pode passar, ganhar bolas no ar ou defender a meta, as habilidades de fantasia não vai ajudar. Passam a maior parte do seu tempo de prática em habilidades básicas, como passar e prendendo a bola, movendo-se para dar espaço, atirando de forma eficaz e defender. Os cursos on-line Futebol de Coaching recomendar drible e passar jogos, pista de obstáculos e posse de bola pequena e verso, todos projetados para manter os jogadores sobre a bola, tanto quanto possível. Práticas deve incluir-campo cheio scrimmaging também.

Prevenção de Lesões

A última coisa que um atleta adolescente precisa é de uma lesão no fim da temporada. Os técnicos precisam planejar os treinos e os exercícios que fortalecem as articulações e os músculos dos atletas, bem como ensiná-los a instintivamente correr e mover corretamente. Muito do que ocorre na sala de musculação. Baker diz que o treinamento do peso adequado e consistente pode reduzir significativamente o número ea gravidade das lesões esportivas comuns. Construir músculos fortes também ajuda a equilibrar e fortalece fraquezas individuais. Um corpo mais forte também é mais resistente e pode se recuperar mais rapidamente.