Treinamento de Força para Meninas no futebol juvenil

Treinamento de Força para Meninas no futebol juvenil


Se você acha que o treinamento de força significa a construção em massa, pense novamente. Para os jogadores de futebol, treinamento de força significa fortalecer o corpo de maneiras que são relevantes para o esporte. Isto é especialmente importante para os jogadores do sexo feminino, porque como o jogo tornou-se mais rápido e mais físico, lesões no joelho aumentaram. As diferenças entre os homens e as mulheres incluem o facto de que as mulheres têm um entalhe estreito na extremidade do fémur, que pode fazer com que o osso da coxa, para comprimir a LCA. Isquiotibiais e glúteos das mulheres desenvolvem mais lento do que os seus quadríceps, que salienta o joelho e pode ser um fator a respeito de porque as mulheres sofrem mais lesões no joelho do que os homens. O treinamento de força pode ajudar a evitar algumas dessas lesões.

Prevenir danos ACL

Rasgando o ligamento cruzado anterior é um dos maiores perigos que enfrentamos jogadores de futebol, mas há maneiras treinadores podem ajudar meninas evitar a lesão. Um bom aquecimento e alongamento junto com pliometria e tais exercícios como agachamentos única perna e lado-a-lado pula sobre pequenos obstáculos pode ajudar os jogadores a aprender a mover seus corpos corretamente e fortalecer o joelho.

Programa PEP O Projeto de Prevenção ACL Santa Monica de é projetado para reduzir as lesões do LCA sofridas por jogadores do sexo feminino. Seus exercícios inclui um aquecimento, alongamentos, força, pliometria e exercícios de agilidade que irão reforçar o poder e controle dos músculos que suportam o joelho. Ele requer o uso de cerca de um terço de um campo de futebol, com áreas constituídas antes do treino para o warm-up, alongamento, força, pliometria e exercícios de agilidade. O site do Projeto de Prevenção ACL apresenta um desenho das descrições de layout de campo e exercícios.

Treinamento do intervalo

Os jogadores de futebol passam muito tempo em jogos vai de períodos de movimentos de baixa intensidade de explosões repentinas de velocidade tudo para fora com mudanças de direção, muitas vezes parando rapidamente e começando novamente para cima. Intervalo de formação envolve períodos de intensa ação seguido de recuperação, a fim de simular essas condições. Outro exemplo de períodos de alta intensidade de atividade seguidos de baixa atividade e curtos períodos de descanso incluem treinamento em circuito, que combina os representantes de tais exercícios superiores do corpo como flexões e depressões ombro, exercícios básicos como flexões e abdominais pontapés de bicicleta, e mais baixos exercícios corporais, como agachamentos e lunges com breves períodos de descanso entre os exercícios. Ainda outro exemplo é sprints indianos, que envolve uma linha de jogadores movimentam-se lentamente até ao comando do treinador o jogador no final dos sprints de linha para a frente ,. Isto continua até que o líder inicial retorna para a frente da linha.

Futebol movimentos específicos

Assim como o futebol é um esporte com mudanças rápidas na produção aeróbica, também há mudanças rápidas de direção e movimentos como saltar para cima para cabeçalhos e outras situações que os corpos precisam ser preparados. Dois pés e um pé de lúpulo, como lado-a-lado ou para trás e para frente ao longo de um pequeno obstáculo, e pés rápidos através de escadas de agilidade, recebendo rapidamente os dois pés para baixo entre cada degrau da escada, simulam movimentos de futebol que vão construir força em jogadores jovens do sexo feminino.

Treinamento de resistência

Os jogadores de futebol não precisa de bomba de ferro para ter a massa de um construtor do corpo. No entanto, a resistência esquemas com elásticos e saltos caixa pode criar a resistência necessária para construir músculos que são fortes, rápidos e duradouros. Repetições de exercícios como agachamento saltos (pés na largura dos ombros, braços pelos lados, agachamento e saltar o mais alto possível, para se alcançar o céu, a terra nos dedos do pé e voltar a uma posição de agachamento) e burpees (durante o agachamento, lugar as mãos no chão na frente de seu corpo, chutar para trás em uma posição de flexão, rapidamente voltar para o agachamento, e depois explodem em um salto alto) usar o corpo para proporcionar resistência e desenvolver os músculos.

Nutrição

Os jogadores de futebol precisam de uma nutrição adequada antes e depois do treino e jogos. A ingestão de carboidratos e uso adequado de líquidos é fundamental para obter o máximo proveito do treino qualquer jovem jogador do sexo feminino. De acordo com a PPOnline "Nutrição para jogadores de futebol", jogadores de futebol precisam de 2.400 a 3.000 calorias de carboidratos por dia, a fim de ter os 2.400 a 3.000 níveis de glicogênio muscular na perna corretos. O relatório disse que comer pequenas refeições de 600 calorias de carboidratos antes da competição e de 16 a 18 calorias por quilo de peso corporal durante os períodos de pico de treinamento, bem como beber 12-14 onças de uma bebida esportiva antes da competição e a meio competição irá garantir níveis adequados de carboidratos.